Tudo junto e multiplicado! Casal tem seis filhos gêmeos que fazem aniversário no mesmo dia

O casal Carrie e Craig Kosinski adotaram quatro filhos gêmeos em anos diferentes — e ainda tiveram mais dois filhos gêmeos dois anos depois!

Resumo da Notícia

  • Carrie e Craig são pais de sete crianças, sendo três pares de gêmeos que fazem aniversário no mesmo dia
  • A família adotou quatro filhos gêmeos em anos diferentes -- e ainda teve mais dois filhos gêmeos dois anos mais tarde
  • A última surpresa veio com o filho mais novo do casal, que nasceu apenas um dia antes da data de aniversário dos irmãos
   

Carrie Shortsle Kosinski, de Wisconsin, nos EUA, e seu marido Craig Kosinski são pais de três pares de gêmeos: Adalynn e Kenna, de  6 anos, JJ e CeCe, de 7, e Clarissa e Karraline, de 5. O casal também tem o filho caçula, Enoch, de 1 e 11 meses. Em seu canal no YouTube, a mãe compartilha sua rotina com os filhos e conta detalhes da história inusitada e curiosa da família.

-Publicidade-

Carrie explicou como os seis filhos fazem aniversário todos no mesmo dia. Embora o casal tivesse planejado ter filhos biológicos antes de adotar, há 7 anos, uma mulher contatou a família e perguntou se eles estariam abertos para adotar seus gêmeos.

(Foto: Reprodução/Facebook)

“Nós simplesmente sentimos que era isso que Deus queria que fizéssemos, então decidimos colocar nossos próprios planos de lado e seguir o plano que Deus tinha para nós e que era para adotar primeiro. Ela disse que estava grávida e não era capaz de dar aos bebês a vida que eles mereciam e queria colocá-los para adoção”, disse ao Today Parents.

Adalynn e Kenna, os filhos mais velhos adotados do casal, que agora estão com 6 anos, nasceram no dia 28 de fevereiro de 2014 – que também aconteceu de ser o mesmo dia dos irmãos gêmeos biológicos, JJ e CeCe, que nasceram em 28 de fevereiro de 2013.

Carrie e Craig conseguiram a tutela legal de Adalynn e Kenna quando os bebês tinham 3 meses de idade. Um ano depois, a mãe biológica contatou o casal novamente e perguntou eles estariam disposto a adotar os gêmeos mais velhos, JJ e CeCe — e a resposta novamente foi sim!

(Foto: Reprodução/Facebook)

Mas a vida mostrou mais uma surpresa para o casal: em setembro de 2015, Carrie e Craig descobriram que estavam grávidos e, um mês depois, descobriram que teriam mais um par de gêmeos. “Estávamos em choque, mas muito felizes”, disse Carrie.

Os gêmeos deveriam nascer em junho de 2016, mas depois que Carrie estourou a bolsa com 19 semanas, teve que ficar de repouso no hospital e deu à luz Clarissa e Karraline, as gêmeas mais novas, por cesariana de emergência – novamente no dia 28 de fevereiro.

A última novidade da família também veio com uma supresa: Enoch, o filho mais novo, nasceu dia 27 de fevereiro de 2019, apenas um dia antes do aniversário dos irmãos! Mesmo que todos os gêmeos compartilhem o mesmo dia de aniversário, Carrie conta que eles têm personalidades e jeitos diferentes, o que torna tudo ainda mais divertido.