Túnel do tempo! Mãe de Tatá Werneck mostra semelhança com a filha em foto de infância

Claudia Werneck usou o Instagram para compartilhar um #TBT especial ao lado da humorista

Resumo da Notícia

  • Claudia Werneck usou o Instagram para compartilhar um #TBT especial ao lado da filha, Tata Werneck
  • A escritora relembrou um registro da infância da humorista e provou como as duas se parecem
  • Veja como era a humorista aos 7 anos

Na manhã desta quinta-feira, 28 de janeiro, Claudia Werneck usou o Instagram para compartilhar um #TBT especial ao lado da filha, Tatá Werneck. A escritora relembrou um registro da infância da humorista e provou como as duas se parecem!

-Publicidade-
Mãe da apresentadora postou um registro da infância de Tata (Foto: reprodução/Instagram)

Na imagem, a comediante e a mãe surgem sorridentes, exibindo o mesmo corte de cabelo. “Nós duas. Descrição. Tatá e eu, com nossos rostinhos colados e sorrindo. As duas usam franja (eu imitando a Regina Duarte na novela Rainha da Sucata). Eu com mais ou menos 30 anos e ela com cerca de sete”, escreveu na legenda.

Diante da imagem, os internautas  não deixaram de comentar. ”Muito simpáticas! Amei!”, declarou uma internauta. ”Que registro lindo! Vocês são fofíssimas”, disse outra. “Idênticas!”, ressaltou uma terceira. “Tatá não mudou nada”, brincou outra. Veja a imagem abaixo:

Claudia Werneck derrete corações ao resgatar registro da infância de Tata (Foto: Reprodução / Instagram / @gigidograjau)

Tatá e filha

Na manhã desta quarta-feira, 27 de janeiro, Tatá Werneck usou o Instagram para compartilhar com os seguidores um momento divertido ao lado da filha, Clara Maria, de um ano e três meses, fruto do relacionamento com o ator Rafael Vitti.

Tata Werneck encanta ao aparecer brincando com Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)

Na imagem, publicada em preto e branco, a apresentadora aparece carregando a filha nas costas, imitando um cavalinho. “Oi. Quem está escrevendo é o cóccix da Tata. Ela hoje não poderá atender”, escreveu Tatá com bom humor na legenda do post.

Diante do registro, os seguidores não dispensaram os comentários. “Agora entendi porque você vive deitada nos Stories”, brincou um internauta. “Quem está carregando quem? A deusa ta maior que a Tata”, escreveu outra. “A carinha dela, toda satisfeita”, disse uma terceira.

Tata Werneck brincando com Clara Maria (Foto: Reprodução / Instagram / @tatawerneck)