Turma da Mônica faz homenagem emocionante para Chadwick Boseman: “Obrigada por tudo”

O perfil oficial dos quadrinhos no Instagram publicou uma imagem em que os personagens aparecem fazendo o símbolo do Pantera Negra, super-herói interpretado pelo ator, que morreu na sexta-feira (28)

As homenagens para Chadwick Boseman, que morreu nesta sexta-feira (28) aos 43 anos, não param. Desta vez, a Turma da Mônica fez um tributo pra lá de especial ao ator.

-Publicidade-

No perfil oficial do Instagram dos personagens criados por Mauricio de Sousa, foi publicada uma imagem de Cebolinha, Cascão, Mônica, Magali, Jeremias e Milena fazendo o símbolo do Pantera Negra, super-herói interpretado por Chadwick.

-Publicidade-

“Chadwick Boseman forever [‘Chadwick Boseman para sempre’, em inglês]”, diz a imagem, fazendo referência à frase “Wakanda Forever”, dita no filme da Marvel.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Chadwick Boseman perdeu a batalha que travava contra o câncer de cólon desde 2016. O ator ficou famoso ao interpretar o rei T’Challa, protagonista do filme “Pantera Negra”, da Marvel. A notícia da perda foi anunciada pela família nas redes sociais do astro na madrugada deste sábado, 29 de agosto. Segundo a publicação, Chadwick estava ao lado dos parentes e da esposa durante todo o momento.

“É com imenso pesar que nós confirmamos a morte de Chadwick Boseman.⁣ Chadwich foi diagnosticado com câncer de cólon em terceiro estágio em 2016 e lutou contra ele nos últimos 4 anos enquanto ele se desenvolveu para um estágio 4.

A família lamentou a perda (Foto: Reprodução / Twitter / @chadwickboseman)

Um verdadeiro guerreiro, Chadwick perseverou, apesar de tudo, e nos trouxe muitos filmes que tanto amamos. De Marshall a Da 5 Bloods, August Wilson’s Ma Rainey’s Black Bottom e muitos outros foram filmados enquanto e em meio a incontáveis cirurgias e quimioterapia.

A honra de sua carreira foi poder dar vida ao rei  T’Challa em Pantera Negra. Ele morreu em sua casa ao lado de sua mulher e amigos.

A família agradece pelo amor e orações e pede para que possam continuar respeitando sua privacidade durante esse período difícil”, dizia a postagem.