Turma da Mônica faz quadrinho em homenagem à Juliette: veja como ficou

A participante foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 2021 e a empresa comemorou da melhor forma: promovendo um encontro entre ela e Tina

Resumo da Notícia

  • Turma da Mônica faz quadrinho em homenagem à Juliette
  • A participante foi a grande vencedora do Big Brother Brasil 2021
  • No quadrinho, a empresa promoveu um encontro entre ela e Tina
  • O fãs amaram a surpresa

A Turma da Mônica decidiu fazer uma homenagem à Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 2021. Nas redes sociais, a marca compartilhou um novo quadrinho nas redes sociais, no qual Juliette se encontra com a personagem Tina.

-Publicidade-

Na tirinha, Tina surpreende Juliette, parabenizando-a pela vitória no BBB. Quando a vencedora começa a se emocionar e diz que vai chorar, a personagem criada por Maurício de Sousa repete a fala que a ex-sister teve no programa, em uma discussão com Gilberto: “Chora, não! Você é maquiadora e, se secar, borra”, frase que ficou muito famosa e marcou a presença da paraibana no reality.

Juliette vira personagem da Turma da Mônica (Foto: Reprodução / Instagram)

Ao compartilhar o quadrinho nas redes sociais, o perfil da Turma da Mônica aproveitou para reforçar os parabéns à sister. Os internautas e fãs amaram ver a surpresa e logo encheram a publicação de comentários. “Que amor!”, comentou uma seguidora. “Meu Deus! Dinheiro nenhum paga se transformar em um desenho do Mauricio”, pontuou outra.

Vários internautas, ainda, comentaram sobre a semelhança entre Tina e Juliette. “Agora que eu percebi q a Ju é a cara da minha personagem favorita da turma da Mônica!”, reparou uma seguidora. “Eu sempre comentava que ela me lembrava a Tina, com esses óculos”, escreveu outra. “Oxente! A Juliette é a cara da Tina! Chocada! Lindas!”, elogiou mais uma. Veja a sequência dos quadrinhos abaixo ou clicando aqui.

Juliette ganha homenagem em quadrinho da Turma da Mônica (Foto: reprodução Instagram)
Na tirinha, ela aparece com Tina (Foto: reprodução Instagram)
O quadrinho foi compartilhado nas redes sociais (Foto: reprodução Instagram)