Família

Turma da Mônica: Paris Filmes libera primeiro minuto de “Laços” e a gente tá correndo para os cinemas

O longa estréia no dia 27 de junho

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

(Foto: Divulgação/Serendipity)

Quando a notícia de que a Turma da Mônica ganharia uma versão em live-action invadiu as redes sociais no ano passado, o sentimento de nostalgia foi automático. O longa Turma da Mônica: Laços, que estréia dia 27 de junho, traz os personagens criados por Mauricio de Sousa há mais de 50 anos. 

Depois de muitas fotos de divulgação, muitos teasers e muitos trailers a Paris Filmes aprontou mais uma com os nossos corações. Eles liberaram o primeiro minuto do filme e a nossa ansiedade está cada vez maior. Chega logo dia 27!!!

O filme começa com um plano infalível, Cascão e Cebolinha estão, como sempre, criando alguma coisa para ‘plegar’ uma peça na Mônica e na Magali, mas como a gente já sabe… parece que não vai dar muito certo e eles vão ter que se unir para resgatar o Floquinho.

Mais sobre o filme 

O longa é dirigido por Daniel Rezende e estrelado por Giulia Barreto, a Mônica, Kevin Vechiatto, o Cebolinha, Gabriel Moreira, o Cascão e Laura Rauseo, a Magali. O filme reforça a importância da amizade, da confiança e dos laços entre as crianças do bairro do Limoeiro. 

Daniel conversou com a Pais&Filhos sobre a história da trama. “O filme é sobre o desaparecimento do Floquinho, o cachorro do Cebolinha, que, aliás, foi o primeiro selecionado para o elenco. É um filme para as crianças, para a família. Claro que há adaptações para o cinema, mas estamos sendo bastante fiéis com os gibis para que todos os que também cresceram lendo possam ver suas infâncias nas telas”, disse.

O filme é bem fiel a história e o próprio Mauricio vai te provar isso: “Eu duvidava que pudessem encontrar atores e crianças que conseguissem transmitir as emoções e características das personagens dos gibis para o cinema. Mas o Daniel conseguiu tornar um sonho em realidade”, conta Mauricio de Sousa.

Leia também:

Conheça a família de Mauricio de Sousa além dos quadrinhos: “Ter um filho é dobrar de tamanho”

Filho de Mauricio de Sousa grava o pai chorando depois de assistir ao filme da Turma da Mônica pela primeira vez

Rodrigo Santoro posta foto com elenco de “Turma da Mônica – Laços” e queremos correr para o cinema