“Turning Red”: Pixar divulga primeiro teaser do novo filme e já queremos mais!

O lançamento está previsto apenas para março de 2022, mas o teaser novinho divulgado pela companhia já está nos deixando super ansiosos!

Resumo da Notícia

  • A Disney Pixar divulgou hoje o primeiro teaser do seu mais novo filme: "Turning Red: Crescer É Uma Fera"
  • O longa traz a história de Ming - uma adolescente que fica muito vermelha e vira uma grande fera quando está nervosa
  • O lançamento do filme será apenas em março de 2022
  • Confira o teaser em primeira mão!

Novidade na área! A Disney Pixar divulgou nesta terça-feira, 13 de julho, o teaser de seu mais novo filme “Turnig Red: Crescer é uma Fera”. O filme está com previsão para ser lançado dia 11 de março de 2022, nos Estados Unidos, e ainda não tem datas confirmadas para chegada no Brasil.

-Publicidade-

O longa contará a história de Ming – uma adolescente de 13 anos que fica vermelha e vira uma verdadeira (e literal!) fera quando está nervosa. No teaser divulgado, ela está em uma aula de matemática na escola – quando logo de cara já começa a se envergonhar pela presença da mãe na frente dos colegas de classe. Então, ela vira um animal gigante, e sai correndo pela cidade! Está divertidíssimo, e já queremos mais detalhes desse lançamento.

O filme é da direção de Domee Shi – diretora também responsável pelo curta-metragem de sucesso “Bao” que, também lançado pela pixar, conta a história de uma relação de mãe e filho entre uma senhora e um pãozinho! O time de dubladores também contará com a presença de Rosalie Chiang dando voz à protagonista Mei Lee e Sandra Oh como a mãe de Ming.

Recentemente, a Pixar também divulgou o trailer oficial de “Encanto” – animação que está prevista para ser lançada ainda em novembro desse ano. Dessa vez, a história se passará em torno de Mirabel e sua família. Isso porque a menina, que cresceu rodeada de pessoas com talentos muito especiais, com falar com animais e mudar de forma, nasceu sem dom algum! Confira também trailer.