Uau! Bebê é a quinta geração da família e tem 6 avós vivos!

A menina britânica Eloise Holland, de Blackpool, que nasceu em novembro, tornou-se a quinta geração viva da família tanto por parte de pai quanto de mãe

Resumo da Notícia

  • Uma menina se tornou a quinta geração viva em ambos os lados da família
  • A bebê britânica Eloise Holland, de Blackpool, que nasceu em novembro e é 97 anos mais jovem do que a tataravó
  • Assim como os pais, ela tem uma avó e uma bisavó de ambos os lados da família

Verdadeira grande família! Uma menina se tornou a quinta geração viva em ambos os lados da família. A bebê britânica Eloise Holland, de Blackpool, que nasceu em novembro e é 97 anos mais jovem do que a tataravó, Brenda Scarisbrick. Eloise também tem a sorte de ter a tataravó materna, Margaret Wright, de 74 anos, viva. Assim como os pais, ela tem uma avó e uma bisavó de ambos os lados da família.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Daily Mail)

As datas comemorativas como o Dia das Mães devem ser agitados, o Natal é caro e sempre há uma festa de aniversário pela qual comemorar – mas o clã unido disse que eles realmente são uma grande família feliz.

A orgulhosa mãe, Sofia Holland, 18 anos, acabou de terminar os estudos de administração na faculdade, e o pai Liam Underwood, 21 anos, é gerente de manutenção do North Pier em Blackpool. Sofia, de Blackpool, disse segundo o Daily Mail: “Minha filha é perfeita e eu tenho uma família incrível para me apoiar como uma mãe jovem. Eu me sinto incrivelmente sortuda”.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Daily Mail)

A bisavó de Eloise, Carol, acrescentou: “Gosto de pensar que sou legal e despreocupada com as crianças. Meus seis netos e um bisneto me mantêm bastante ocupada, como você poderia esperar”, brincou.  A mãe de Kath, a proprietária de fazenda aposentada Brenda Scarisbrick, completa o conjunto aos 97 anos. “Eloise foi amorosamente recebida em novembro como o mais novo membro da família. Há muita discussão para ver quem é a vez de segurá-la ou alimentá-la, e nunca falta uma babá! Curiosamente, embora nunca pareça haver fila para trocar fraldas”, disse.

(Foto: Reprodução / Daily Mail)

Ao ser questionada se ela gostava de ter uma família enorme, Karla disse: “Eu amo isso. Somos todos tão próximos e nos divertimos muito juntos. Na maior parte do tempo, não nos sentimos como uma família, apenas parece que estamos com seus amigos, o que é uma sensação adorável. Sofia teve Eloise em novembro do ano passado quando ela tinha 17 anos, eu tive Sofia quando eu tinha 19, minha mãe me teve quando ela tinha 16 e sua mãe a teve quando ela tinha 19. Todos nós temos a experiência de ser uma jovem mãe e agora Sofia tem mais apoio da família do que ela consegue imaginar. O Natal é caro, mas não o faríamos de outra maneira. Estamos sempre ocupados com coisas acontecendo, mas é assim que gostamos. Sempre há alguém com quem conversar quando você precisa de um conselho, e não consigo imaginar não estar cercado por todos os meus incríveis parentes”, afirmou.

Toda a família mora em Blackpool, exceto Kath, que mora a apenas 53 quilômetros de Southport.

-Publicidade-