Uau! Casal de Youtubers usa prédio mais alto do mundo para fazer chá revelação

O Burj Khalifa, um arranha-céu localizado em Dubai, com 160 andares e 828 metros, acendeu em azul com as palavras: “É um menino”, estampadas na lateral

Resumo da Notícia

  • O arranha-céu localizado em Dubai, nomeado Burj Khalifa, possui 160 andares e 828 metros
  • O edifício estampou uma projeção na lateral para o chá revelação e será um menino
  • Confira o vídeo

Uau! Nesta última terça-feira, 08 de setembro, um casal de youtubers usou o maior edifício do mundo para anunciar o sexo do bebê para os 7,5 milhões de seguidores. O Burj Khalifa, arranha-céu localizado em Dubai, com 160 andares e 828 metros, estampou uma projeção na lateral para o chá revelação.

-Publicidade-
O casal observa ansioso enquanto o enorme show de luzes começa (Foto: Reprodução / Youtube)

O casal de influencers Anas e Asala Marwah, conhecido como ‘Família Anasala’ no YouTube, compartilhou um vídeo em seu canal mostrando a viagem da família para Dubai para a ocasião. A transmissão fez uma contagem regressiva, mostrou linhas e corações até cobrir a estrutura do Burj Khalifa com luzes azuis e exibir a mensagem “It’s a boy!” (É um menino!) e parabenizar a família.

É um menino! (Foto: Reprodução / Youtube)

No vídeo de 15 minutos, o casal, que se casou em 2017, aparece em uma grande varanda, ao lado do prédio mais alto do mundo, segura Mila, a primogênita. “Meu coração está batendo forte, sinto que vai pular do meu peito, e me sinto muito mais animada do que no dia do meu casamento”, disse Asala, enquanto se dirigia para assistir ao show de um mirante próximo ao arranha céu.  “Independentemente de ser um menino ou uma menina, eu te amo muito e espero que você assista a este vídeo no futuro e saiba o quanto a família Anasala te ama”, completou o pai.

-Publicidade-

Desde a publicação do vídeo, já são mais de 15,5 milhões de visualizações, e os seguidores compartilharam milhares de mensagens de parabéns.

Confira o vídeo

-Publicidade-