Uau! Homem surpreende e pede namorada em casamento no fundo do mar

Kody Workman, de 33 anos, fez a pergunta a Kelly Castille, de 34, quando o casal estava a 3 metros de profundidade em uma enseada pitoresca em Negril, Jamaica

Resumo da Notícia

  • Um homem pediu à noiva em casamento durante um mergulho no fundo do mar
  • Kody Workman, de 33 anos, fez a pergunta a Kelly Castille, de 34, quando o casal estava a 3 metros de profundidade em uma enseada pitoresca em Negril, Jamaica
  • O fotógrafo e cinegrafista presenteou a parceira com um anel enquanto eles estavam nadando no exótico destino de férias

Nada de um jantar à luz de velas por aqui! Um homem pediu à noiva em casamento durante um mergulho no fundo do mar. Kody Workman, de 33 anos, fez a pergunta a Kelly Castille, de 34, quando o casal estava a 3 metros de profundidade em uma enseada pitoresca em Negril, Jamaica. O fotógrafo e cinegrafista presenteou a parceira com um anel enquanto eles estavam nadando no exótico destino de férias.

-Publicidade-
O casal se conheceu em um hotel (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Kelly não acreditou na proposta quando ouviu e precisou nadar até a superfície para perguntar: “Isso é real?”. Depois de uma cena digna de filme dessas, a resposta só podia ser uma: “Sim”.

Kody conta em entrevista ao Daily Mail que tinha comprado o anel de diamante em julho, mas estava esperando o momento perfeito para pedir a namorada em casamento.“No dia anterior à minha proposta, fizemos uma curta viagem de barco na orla da ilha e entramos nesta caverna e achei que era perfeita’, disse ele.“Eu estava com o anel, mas então uma tempestade veio e tivemos que navegar de volta.Conversei com o pessoal do resort e eles me ajudaram a arranjar outro barco para o dia seguinte”, explicou.

-Publicidade-
Inesquecível! (Foto: Reprodução / Daily Mail)

Com a desculpa de que queria mergulhar com a namorada para tirar algumas fotos românticas debaixo d’água, lá foram os dois para o mar.“Ela não fazia ideia que eu estava com o anel no bolso de trás. Esperei que ela fosse primeiro e quando ela olhou para cima. Eu já estava lá com o anel”, descreveu o futuro marido. Kelly disse que o momento foi uma surpresa completa, pois ela pensou que eles estavam tirando fotos para postar no Instagram, simplesmente!

“Eu honestamente não sabia o que estava acontecendo. Eu vi o anel e pensei: “O que ele está fazendo?” Mas foi absolutamente perfeito e foi o ponto alto do meu ano”, finalizou. O casal se conheceu em outubro de 2017 no Panamá, quando Kody era bartender em um albergue onde Kelly se hospedou como hóspede.Eles estão juntos desde então e já viajaram o mundo juntos, morando no Panamá, Bali, Tailândia e África do Sul.

Veja o vídeo:

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-