Uau! Mulher com 22 filhos conta estratégia para conseguir tirar um tempo para si: “Sem culpa”

Sue Radford possui a maior família da Grã-Bretanha – e contou como, mesmo com tanta gente em casa, faz para separar um tempo para si e para os cuidados do grupo

Resumo da Notícia

  • Sue Radford possui 22 filhos e a maior família de toda a Grã-Bretanha
  • Nas redes sociais, contou aos seguidores como faz para separar um tempo para si mesma dentro de casa

Sue Radford possui 22 filhos e a maior família de toda a Grã-Bretanha. Com tantas pessoas em casa, a mãe usa as redes sociais para mostrar um pouco a rotina da família e ainda conta que, mesmo assim, ainda tenta ao máximo tirar um tempo para si mesma.

-Publicidade-

“Recebemos muitos comentários sobre a importância dos pais dedicarem um pouco de seu tempo a si mesmos”, contou, em um vídeo no Instagram. “Quer seja lavando a louça, fazendo chá ou apenas tendo algum tempo para desestressar e esfriar, você precisa de 15 minutos aqui e ali para continuar com as coisas”.

Sue conta detalhes da família nas redes sociais (Foto: Reprodução/ The Mirror)

Por causa disso, Sue admitiu que conta com a estratégia de passar atividades divertidas e extracurriculares para os filhos – que eles podem se juntar para resolver, ou fazê-lo sozinhos. Por meio de uma publicidade nas redes de um aplicativo que proporciona cada uma dessas atividades, a mãe comemora a eficiência deste período de descanso para os pais.

“Obviamente, conseguir algum tempo livre de culpa pode ser complicado para nós e nós TENTAMOS evitar apenas colocar as crianças na frente da TV por muito tempo, se pudermos – mas há dias em que isso é muito tentador! Então, eu queria apresentar para um novo aplicativo que estamos usando, chamado @readingeggs”, contou, sobre o app. “Nós o usamos nos últimos meses e tem sido uma revelação. O aplicativo é uma ferramenta de aprendizagem para crianças de 2 a 13 anos e torna o aprendizado divertido usando uma variedade de jogos e atividades – as crianças adoram”.

A mãe ainda conta que sente menos culpa ao perceber que está, sim, colocando os filhos na frente das telas para distraí-los – mas que, pelo menos, as crianças estão aprendendo algo com isso. “Eles se sentam, às vezes juntos, e ficam felizes em usar o aplicativo entre 15 e 30 minutos por dia, o que significa que posso continuar com outras coisas, talvez até obter 5 minutos de paz para mim mesma”, diz.

Sue e Noel possuem a maior família de toda a Grã-Bretanha (Foto: Reprodução/ The Mirror)

Sue, 46, e Noel, 50, são pais de: Chris, 32, Sophie, 27, Chloe, 26, Jack, 24, Daniel, 22, Luke, 20, Millie, 20, Katie, 18, James, 17, Ellie, 16, Aimee, 15, Josh, 14, Max, 12, Tillie, 11, Oscar, 9, Casper, 8, Hallie, 6, Phoebe, 5, Archie, 3, Bonnie, 2 e Heidie, de apenas 1.