Uau! Pai recria casa de animação da Pixar para filho no quintal de casa

Eles assistiram à animação ‘UP – Altas Aventuras’ muitas vezes e o homem decidiu fazer uma cópia da residência que fez sucesso no filme

Resumo da Notícia

  • Após assistir diversas vezes à animação Up - Altas Aventuras com o filho, o pai resolveu fazer uma grande surpresa
  • Scott Fincher resolveu recriar uma pequena casa imitando a arte da Pixar no quintal de casa
  • Ao todo, foram 15 meses fazendo a construção da réplica da casa

Após assistir diversas vezes à animação Up – Altas Aventuras com o filho, Scott Fincher resolveu fazer uma grande surpresa para a criança, que é superfã do desenho. O pai resolveu recriar uma pequena casa imitando a arte da Pixar no quintal de casa, que fica em Canberra, na Austrália.

-Publicidade-
Pai constrói réplica de casa de desenho animado para filho (Foto: Reprodução / ABC News)

Ao todo, foram 15 meses fazendo a construção da réplica da famosa casa do personagem Carl Fredricksen. A principal característica claro, não poderia ficar de fora: os balões amarrados no teto da casa!  “Eu realmente amei a arquitetura da casa no filme e queria fazer algo semelhante, mas mais simples. Porém, o perfeccionista em mim queria construir uma réplica que fosse fiel à animação, então foi isso que fiz e com um esforço gigantesco”, disse Scott à ABC News.

O filho não escondeu a alegria ao receber a surpresa de Scott. “Ele é um pai tão bom. Sinto-me muito sortudo por ele ter construído esta casa inteira para mim”, disse Leo. Segundo o pai, ele gastou algo em torno de 10 mil dólares para fazer toda a construção.

-Publicidade-
Pai constrói réplica da casa de “Up – Altas Aventuras” para o filho (Foto: Reprodução / ABC News)

A ideia inicial era uma casa simples, mas o perfeccionismo do pai acabou se tornando uma casa grande. “Eu realmente amei a arquitetura da casa no filme e queria fazer algo semelhante, mas mais simples. Mas o perfeccionista em mim queria construir uma réplica que fosse fiel ao filme, então, o resultado foi essa réplica, depois de esforço gigantesco”, disse Scott.

Agora, o pai pretende colocar um Wi-Fi na casa de brinquedo, para que o filho  assistir ao desenho que tanto ama, pela internet, e bem ambientado com o enredo do filme.