Ufa! Garota de 8 anos que estava desaparecida é encontrada na casa da avó após horas de busca

Os policiais e bombeiros chegaram a usar um helicóptero para procurá-la, mas a menina apareceu a salvo na residência

Resumo da Notícia

  • Garota de 8 anos que estava desaparecida é encontrada na casa da avó
  • Ela estava sendo procurada por policiais e bombeiros
  • A busca levou cerca de 12 horas
  • Os militares usaram até mesmo helicópteros para encontrá-la

Final feliz! Alexia Bianca Castro Gandra, de 8 anos, tinha desaparecido na última segunda-feira, 29 de março, em  Santa Luzia, na Grande BH, em Minas Gerais. A garota havia sido vista pela última vez na casa da mãe. Assim que a ausência foi notada, policiais e bombeiros começaram a busca pela garota. Depois de 12 horas de busca, a menina apareceu na casa da avó, no começo da madrugada desta terça-feira, 30 de março.

-Publicidade-
Garota de 8 anos que estava desaparecida é encontrada na casa da avó após horas de busca (Foto: Getty Images)

De acordo com o que a Polícia Militar disse a um jornal local, a avó não soube explicar como a garota apareceu na casa dela. Um parente teria encontrado a menina escondida na casa, mas a avó garantiu que a neta não estava lá durante o dia.

A garota disse aos policiais que  foi levada para uma residência por duas desconhecidas, conseguiu chegar até a rua e foi encontrada por uma outra pessoa que a deixou na casa da avó. O caso está sendo investigado e, para encontrar a garota, policiais e militares do Corpo de Bombeiros usaram até mesmo o helicóptero Arcanjo durante as buscas. Agora, a menina está segura e em casa.