Última foto de Kobe Bryant foi tirada por fã do jogador um dia antes do acidente

Brady Smigiel conseguiu tirar uma selfie com o jogador no dia 25 de janeiro

Ele era casado com Vanessa (Foto: reprodução / Instagram / @kobebryant)

Possivelmente o último registro de Kobe Bryant, que morreu em um acidente de helicóptero no último domingo, dia 26 de janeiro, foi tirada por um fã do jogador de 13 anos, Brady Smigiel. Ele tirou uma selfie com o ídolo um dia antes do acidente e postou no Facebook.

-Publicidade-

Brady, e o irmão gêmeo, Beau, jogaram no Mamba Cup pelo Team Edge no último final de semana. “Fomos ver Kobe antes dos nossos jogos”, contou a mãe dos meninos, Dionne Reich Smigiel à CNN. “Eles são obcecados pelo basquete e grandes fãs de Kobe”, relembrou.

Brady era muito fã de Kobe (Foto: reprodução/ CNN)

Segundo o site CNN, Brady teve outra chance de pedir uma selfie com Kobe após o segundo jogo do Mambas, que eles conquistaram o time do Tree of Hope Lloyd, quando o jogador estava saindo do prédio. Acabou saindo um pouco embaçada e Kobe, simpático, disse: “‘Vamos tirar uma foto melhor amanhã'”, contou o fã.

-Publicidade-

As notícias da morte de Kobe e Gianna deixou a família muito abalada. “Estamos lutando. Kobe esteve presente em nossa pequena comunidade de Newbury Park. Meus meninos não sabem como processar isso”, contou. “Acordei no domingo e ouvi dizer que houve um acidente de helicóptero em Calabasas e disse à minha família:” Oh, meu Deus, um helicóptero acabou de cair ao mesmo tempo em que Kobe deveria chegar a Camarillo. Ore para que não seja ele e Gigi ‘”, acrescentou. Então, uma hora depois, recebemos a notícia. É tudo tão triste”.

Leia também: 

Esposa de Kobe Bryant quebra o silêncio e fala sobre tragédia que matou o marido e a filha

Kobe Bryant é homenageado por jornalista da ESPN em vídeo emocionante: “Morreu fazendo o que amava”

Kobe Bryant pretendia escrever um livro infantil com Paulo Coelho e história vem à tona

-Publicidade-