Ultrassom flagra momento exato em que bebê faz xixi dentro da mãe e viraliza na internet

O médico turco Ümit Korucuoğlu publicou nas redes sociais o vídeo do acontecimento e logo chamou a atenção dos internautas

Resumo da Notícia

  • Um vídeo publicado nas redes sociais de obstetra turco vem dando o que falar
  • O médico mostrou um ultrassom onde o bebê foi flagrado fazendo xixi dentro da barriga da mãe
  • O médico Ümit Korucuoğlu explicou que a urina é uma das substâncias que fazem parte do líquido amniótico

Um vídeo publicado nas redes sociais de obstetra turco nesta quarta-feira, 18 de novembro, vem dando o que falar! Isso porque o médico mostrou um ultrassom onde o bebê foi flagrado fazendo xixi dentro da barriga da mãe. As imagens são de Ümit Korucuoğlu e já foram vistas mais de 330 mil vezes.

-Publicidade-
O jato pegou o médico de surpresa! (Foto: Reprodução / Instagram / @
umitkorucuoglu)

Os internautas ficaram surpreendidos com a cena e se perguntaram se isso de fato acontece do jeito que o vídeo mostra. No trecho, é possível ver quando o jato de urina é solto pelo feto dentro do útero da gestante.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-

O bebê realmente faz xixi dentro do útero da mãe?

A explicação faz sentido! (Foto: Reprodução / Instagram / @
umitkorucuoglu)

A resposta é sim. Não só isso, como também é um indicador importante da saúde do bebê. O médico Ümit Korucuoğlu explicou que a urina é uma das substâncias que fazem parte do líquido amniótico e ajudam o feto a se desenvolver.

Na legenda da publicação, ele escreveu: “Veja a resposta para a pergunta se os bebês urinam no útero no vídeo. Especialmente após a 20ª semana, o componente mais importante do líquido amniótico é a urina fetal. Medir o líquido amniótico de um bebê durante os exames de ultrassom é suficiente para garantir que os rins estejam funcionando corretamente. É reconfortante mostrar que você está produzindo urina suficiente”.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-