Um dia completo: conheça a rotina da família Lima

Tiago Lima é pai de Lauryn e Alicia, Coordenador de Treinamento e Desenvolvimento, estudante de Letras e idealizador do @paidaspretinhas no Instagram, e falou sobre a união que o isolamento possibilitou

Resumo da Notícia

  • Confira um dia na rotina da família Lima
  • Tiago Lima registrou tudo para a gente
  • E falou sobre a aproximação da família durante a quarentena

7h15

(Foto: Arquivo Pessoal)

Início da rotina de aula das meninas, enquanto o pai fica por perto lendo os emails , também está atento a qualquer necessidade de ajuda que as lições demandem.

-Publicidade-

10h15

(Foto: Arquivo Pessoal)

Depois da escola, hora da brincadeira, que é fundamental para desenvolver sororidade e companheirismo (além da troca entre irmãs, que é sempre positiva).

12h30

(Foto: Arquivo Pessoal)

Para o almoço, os pais fazem questão de fazer tudo o que a vida do “rush” não permitia, reunindo a família toda na mesa. Poder aproveitar esse momento para comer e estreitar laços tem sido interessante.

16h30

(Foto: Arquivo Pessoal)

Após o cochilo da tarde, as meninas podem optar por jogar cerca de 1h ou assistir a um filme ou desenho. Mais um momento para estarem juntas curtindo.

19h

(Foto: Arquivo Pessoal)

Sempre antes do jantar rola uma boa guerra de travesseiros. Aquele momento para descontrair em que todo mundo volta a ser criança por um instante e entra na brincadeira.

19h15

(Foto: Arquivo Pessoal)

O jantar, assim como o almoço, também é feito em família. Já é o momento de começar a mudar o ambiente, desacelerar e entrar no clima de descanso.

21h30

(Foto: Arquivo Pessoal)

É de lei ler um bom livro! A família dá sempre preferência para histórias com protagonismo feminino para estimular a representatividade em casa.

22h

(Foto: Arquivo Pessoal)

Hora da mãe e do pai. Eles correm para a academia para preparar o corpo para a próxima jornada, que chegará cheia de novas descobertas.