Um dos primeiros gays a se tornar pai no Reino Unido revela ter 17 filhos biológicos

Barrie anunciou que é doador de esperma e agora espera pelo próximo bebê com o atual namorado, que é ex da filha dele

Resumo da Notícia

  • Um dos primeiros gays a se tornar pai no Reino Unido revela ter 17 filhos biológicos
  • Barrie, de 50 anos, é doador de esperma
  • Atualmente, ele espera pelo próximo bebê com o namorado
Barrie Drewitt-Barlow é pai de 17 filhos biológicos e espera o próximo bebê com o namorado Scott (Foto: Reprodução/Facebook Barrie Drewitt-Barlow)

Barrie Drewitt-Barlow, um dos primeiros gays a se tornar pai no Reino Unido, revelou que tem 17 filhos biológicos por ser doador de esperma internacional.

-Publicidade-

O homem de 50 anos está agora esperando pelo primeiro bebê com o namorado Scott Hutchison, de 25, por barriga de aluguel. O casal teve o início da história conturbada, já que o relacionamento anterior do jovem foi com a filha de Barrie.

Um dos primeiros gays a se tornar pai no Reino Unido revela que é doador de esperma e tem 17 filhos biológicos (Foto: Getty Images)

Ao The Sun, o britânico contou que na adolescência engravidou duas mulheres antes de descobrir que era homossexual. Em 1999, ele apareceu na mídia com o namorado na época, Tony Drewitt-Barlow, por serem um dos primeiros casais gays a se tornarem pais. Eles ficaram juntos por 32 anos e tiveram cinco filhos.

-Publicidade-

Agora, Barrie confirma que, incluindo as que criou e as doações de esperma, é pai biológico de 17 crianças. Com a pandemia de coronavírus, ele ainda passou por um susto quando a amiga que está grávida do filho dele chegou a ter suspeita da doença. A jovem está saudável e o nascimento da bebê está previsto para 24 de outubro, aniversário do britânico.

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-