Uma criança está entre as vítimas da explosão que aconteceu em uma mesquita em Bangladesh

Ao menos 30 pessoas foram feridas e outras 17 faleceram. Os bombeiros locais suspeitam que o incidente aconteceu devido a um vazamento de gás ocorrido na noite de sexta-feira

Resumo da Notícia

  • Uma criança está entre as vítimas da explosão que aconteceu em uma mesquita em Bangladesh
  • Os bombeiros acreditam que a explosão aconteceu devido a um vazamento de gás ocorrido
  • 30 pessoas se feriram e 17 morreram
  • Veja o que aconteceu

Uma explosão de um gasoduto aconteceu em uma mesquita de Bagladesh neste sábado, 5 de setembro. As autoridades locais relataram ao portal The Dhaka Tribune que 17 pessoas morreram e 30 saíram feridas da explosão. Segundo às informações, uma criança está entre as vítimas do acontecimento.

-Publicidade-
Explosão em Bangladesh causa vitimas (Foto: reprodução Pinterest)

Os bombeiros suspeitam que a explosão aconteceu devido a um vazamento de gás ocorrido na noite de sexta-feira, 4 de setembro, no distrito de Narayanganj, nos arredores da capital Dhaka. “Suspeitamos que o gás vazou do gasoduto e se acumulou dentro da mesquita. A explosão pode ter ocorrido após o acionamento do ar-condicionado”, disse Abdullah Al Arefin, um oficial do serviço de bombeiros.

Todos os seis aparelhos de ar condicionado da mesquita explodiram durante o acidente. Dezenas de pessoas foram encaminhadas para o hospital estatal especializado em queimaduras e cirurgia plástica de Dhaka, a maioria com queimaduras graves.

-Publicidade-

-Publicidade-