Uma fofura! Menino de apenas 3 anos realiza o sonho de conhecer o batalhão do Corpo de Bombeiros

Oliver Lipinski tinha o sonho de conhecer o batalhão do Corpo de Bombeiros. Sendo assim, o Courtney e a Chris Lipinksi, pais do menino, levaram ela para conhecer os profissionais

Resumo da Notícia

  • O Oliver Lipinski tinha o grande sonho de conhecer o batalhão do Corpo de Bombeiros
  • Os pais da criança, Courtney e a Chris Lipinksi, conseguiram realizar o sonho da criança
  • Os bombeiros levaram o garoto para fazer um tour pela corporação

Criança não trabalha de jeito nenhum! Mas, para entrar na brincadeira do garoto, o batalhão do Corpo de Bombeiros decidiu fazer um “processo seletivo” fictício, com o menino de apenas três anos de idade. O Oliver Lipinski é um grande admirador dos profissionais, pois, sempre que passava em frente ao quartel, dizia ao pai que gostaria de se juntar aos bombeiros que ali estavam. Os pais da criança souberam que teria um processo de recrutamento na corporação, sendo assim, decidiram levar o garoto para conhecer o local. O caso aconteceu em Parksville, Canadá

-Publicidade-

Como é feito em qualquer trabalho, é necessário apresentar um currículo. Sendo assim, os pais do menino, o Courtney e a Chris Lipinksi, criaram uma “carta de apresentação” para o garoto entregar chefes do corpo de bombeiros. No papel, constava com riqueza de detalhes, as informações de  Oliver e o motivo pelo qual ele estaria tão interessado em seguir essa carreira.

Em um instante de coragem, o Oliver bateu na porta do Corpo de Bombeiros e disse: “Quero um emprego”. De cara, se deparou com o Tenente Andrew Wiersma, que se encantou com o carinho da criança e a convidou para conhecer o espaço em que os bombeiros trabalhavam.

Batalhão do Corpo de Bombeiros
O Oliver realizou o sonho de conhecer o Corpo de Bombeiros (Foto: Reprodução/Razões Para Acreditar/@ParksvilleFD)

“Oliver tem conhecimento sobre carros de bombeiros e caminhões, pode listar a maioria das peças em um caminhão de bombeiros de escada, tem um conhecimento básico de hidráulica, não brinca com ‘mágica’ porque pode iniciar incêndios e pode reconhecer a maioria das letras e os sons que elas fazem (…) Ele completou todos os episódios de ‘Fire Safety with Roy’ e completou com sucesso o volume um, livro de colorir de combate a incêndios”, disse um  comunicado do Corpo de Bombeiros de Parksville.

Oliver impressionou todos da corporação, com a capacidade de nomear todos os caminhões de bombeiros do departamento. Com grande felicidade, o chefe dos bombeiros Norris disse que o garoto poderá se candidatar como recruta no ano de 2034.

Para o menino de três anos, a visita foi incrível! Ele fez um tour pelo Corpo de Bombeiros e recebeu um capacete vermelho, um urso de pelúcia, biscoito e um certificado reconhecendo seu status como membro júnior oficial.

“Ficamos empolgados em receber o currículo de Oliver, conduzir sua entrevista e todos estamos ansiosos para recebê-lo na classe de recrutas de 2034 como membro júnior”