Uma grande família! Mulher mostra como é a vida em cidade onde (quase) todos moram no mesmo prédio

Vídeos que mostram a história e o interior do município que consiste basicamente em um edifício chamaram a atenção nas redes

Resumo da Notícia

  • Mulher mostra como é a vida em cidade onde (quase) todos moram no mesmo prédio
  • Ela contou que o prédio conta com lojas, correios e atendimento médico
  • Para as crianças estudarem, um túnel liga o prédio à escola

Já pensou viver sem se preocupar com o trânsito, sabendo que o elevador pode ser o único meio de transporte necessário? Não estamos falando sobre a realidade em isolamento social, mas sim, de uma cidade no interior do Alasca chamada Whittier. O município chamou atenção dos internautas recentemente depois que uma mulher decidiu usar o TikTok para contar um pouco sobre ele. No vídeo, a internauta explicou que a cidade consiste basicamente em um prédio, onde todos os habitantes moram e convivem entre si. Ao ver que as imagens viralizaram, uma moradora dessa cidade decidiu fazer um vídeo mostrando como é viver por lá.

-Publicidade-
A cidade consiste basicamente em um prédio (Foto: reprodução TikTok)

No vídeo, Jenessa conta que a cidade tem apenas 318 habitantes que vivem lá o ano todo. O prédio principal, onde praticamente todos moram, conta com um correio, uma igreja, uma loja e um prédio de escritórios. Para garantir a educação das crianças, a cidade também conta com uma escola, mas não é preciso sair do prédio para estudar: um túnel liga o edifício à escola! Isso que é praticidade, né?

Antigamente, o prédio contava com um pronto socorro para atendimento médico. O doutor, no entanto, se mudou com a família para outro edifício. Apesar disso, a construção conta com serviço médico de emergência de plantão, onde os habitantes trabalham como voluntários. Emergências mais sérias são levadas para a cidade vizinha, Anchorage.

Menina mostra vista de cidade que consiste em basicamente um prédio (Foto: reprodução TikTok)

Além disso, existe um túnel de mais 4 km que liga o prédio a outra cidade. Caso os habitantes não queiram pegar o túnel, é preciso usar um barco, avião ou trem para sair do local. A cidade conta com outras instalações, que são: outro prédio abandonado, a mansão, que é outro prédio de apartamentos na cidade, um restaurante, uma loja, escritórios na cidade, hotel, porto, terminal de balsas, fábrica de processamento de pescado e vários outros locais. Apesar das outras instalações, praticamente todas as pessoas moram nesse mesmo prédio, como aponta a menina no vídeo.

O prédio conta com um túnel de acesso para outros locais (Foto: reprodução TikTok)

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!