Uma incentiva a outra! Mãe e filha são aprovadas em exame prático de carro juntas

Haryane Cardoso e Rosiane Cardoso fazem parte do processo de habilitação de motorista e são aprovadas ao mesmo tempo, em Baturité, no Ceará

Resumo da Notícia

  • Mãe e filha fazem o processo de habilitação de motorista e são aprovadas juntas
  • O incentivo começou pela filha que acreditava no potencial da mãe
  • Elas demonstram gratidão uma a outra pela conquista

A fisioterapeuta, Haryane Cardoso, decidiu realizar o processo de habilitação de carro e também incentivar a mãe a realizarem o sonho juntas. Rosiane Cardoso, servidora pública, foi aprovada no exame prático junto com a filha, e comemoraram a conquista em dose dupla! A aprovação aconteceu neste último fim de semana, em Baturité, interior do Ceará.

-Publicidade-

“Percebi que a minha mãe precisava ter mais independência. Não pelo fato do meu pai a proibir de dirigir, mas pela facilidade dela resolver o que quisesse, sem ocupar outra pessoa. Foi esse motivo que me levou a tirar a minha habilitação e, nada melhor do que ela pegar essa carona e nós duas conquistarmos isso, juntas”, afirmou a jovem.

Mãe e filha são aprovadas juntas em exame prático de carro no Ceará (Foto: Reprodução / Gov. do Ceará)

“Foi uma época complicada para todos, principalmente aqueles que perderam parentes e amigos, mas estamos superando tudo com muita fé. Hoje estamos aqui, comemorando esse feito, juntas, e agradeço muito à minha filha, que me disse e me mostrou que seria possível. O sentimento é de liberdade e muita gratidão”, disse a mãe, Rosiane, agradecida.

A comissão de exames de direção do Detran-CE, contou com mais de 360 candidatos com aprovações em exames práticos nas categorias A (moto), B (carro) e D (vans, ônibus e micro-ônibus).