Uma mãe está exausta por ter que cuidar do bebê e cozinhar para o marido às 2 da manhã

Uma mãe exausta de um bebê recém-nascido afirma ter brigado com o marido depois que ele a acordou às 2h45, exigindo que ela se levantasse e fizesse um jantar para ele

Resumo da Notícia

  • Uma mulher que é mãe de um bebê recém-nascido notou que o marido tem ficado fora até tarde
  • Ela não sabe o motivo dele voltar entre 2 e 3 da manhã
  • O marido a acordou para cozinhar para ele às 2h45
  • Ela ficou furiosa e se recusou a fazer o jantar
  • Usuários do Reddit comentaram a situação

Uma mãe cansada de um bebê recém-nascido afirma que notou recentemente que o marido tem ficado fora até muito tarde da noite, às vezes voltando para casa 2 ou 3 da manhã. Embora ela não saiba exatamente o que ele faz até tão tarde, ele diz para ela que ele está trabalhando horas extras.

-Publicidade-

Como uma mãe que teve bebê recentemente, ela diz que está constantemente exausta e que só tem algumas horas para dormir. O marido não está sendo muito compreensivo em relação a isso, já que ele espera que ela acorde e faça o jantar quando ele chega em casa de madrugada.

Levando a situação ao Reddit, fórum online, a mulher explicou que geralmente, quando o marido sai tarde, ela janta sozinha e não guarda nada para ele comer, já que ele diz que come no trabalho. No entanto, um dia ela foi rudemente acordada por ele, que sacudiu ela até acordar às 2h45 da manhã, exigindo que ela cozinhasse algo para ele comer.

Ela escreveu: “Eu falei que já tinha jantado e que não deixei nada para ele porque ele come no trabalho.” E acrescentou: “Meu marido perdeu a cabeça e me perguntou: ‘Você está louca? Como assim eu comi no trabalho?’ Então ele exige que eu vá fazer o jantar para ele. Jantar às 2 da manhã. Ele me disse também que estava trabalhando o dia todo, e depois pergunta o que eu fiquei fazendo o dia todo. Nisso, o bebê acordou, o que me deixou mais brava ainda.”

Uma mãe está exausta por ter que cuidar do bebê e fazer jantar para o marido às 2 da manhã
Uma mãe está exausta por ter que cuidar do bebê e fazer jantar para o marido às 2 da manhã (Foto: Getty Images)

A mulher continuou: “Começamos a discutir e ele saiu da sala dizendo que eu deveria fazer as pazes com ele, já que eu não guardei nada do jantar para ele e ainda me falou que eu como muito e o quanto de peso eu ganhei ultimamente. Eu claramente me recusei a fazer o jantar e ele acabou indo dormir sem comer nada.”

Ela ainda contou que o marido disse para ela que ele trabalha duro para a família e que o mínimo que ela poderia fazer é preparar o jantar para ele a qualquer hora. No Reddit, internautas se solidarizaram: “Argh! Por que você está com esse cara?!” Enquanto outro comentou: “Você não sabe o que ele está fazendo até tão tarde e ele claramente não sabe o que ‘ser pai de um recém-nascido’ significa. Além disso, como assim ele mencionou o seu peso!?”