Uma peça por vez: zoológico recria animais com Lego e nós te mostramos o resultado

As esculturas foram feitas por um artista famoso nos Estados Unidos. Nelas, foram usadas mais de 50 mil peças! O resultado você poderá conferir nessas fotos

Resumo da Notícia

  • Zoológico cria animais em lego
  • A invenção foi feita para atrair as famílias
  • Alguns parques e zoológicos voltaram a abrir nos Estados Unidos
  • Veja fotos

Depois de vários meses fechados devido à pandemia de coronavírus, parques e zoológicos começaram a reabrir nos Estados Unidos e voltaram a receber visitantes. Algumas pessoas, porém, ainda estão com medo de sair de casa e frequentar locais públicos. Para conseguir atrair os visitantes, então, os locais estão se reinventando e trazendo novas atrações. Esse é o caso do zoológico San Antonio, no Texas.

-Publicidade-
O artista usou milhares de peças (Foto: reprodução Pinterest)

O zoológico inovou e, além de trazer a opção ‘drive-thru’, instalou réplicas em tamanho real de alguns animais usando peças de Lego! O resultado ficou incrível e logo viralizou nas redes sociais. E fica ainda melhor: para respeitar o distanciamento e pregar pela segurança das famílias, os visitantes podem conhecer essa novidade super criativa sem sair do carro!

De acordo com o portal Bored Panda, a exposição, chamada Wild Connections, foi criada pelo famoso artista nova-iorquino Sean Kenney, que também é um profissional certificado da Lego. O artista dedicou dias de trabalho em cada uma das 30 esculturas, que, juntas, acumulam 53.460 peças. Todo o trabalho foi muito bem recompensado pela felicidade estampada no rosto das crianças que visitam o zoológico.

-Publicidade-

Veja algumas fotos abaixo:

Os pandas encantaram as crianças (Foto: reprodução Pinterest)
O pavão também fez muito sucesso (Foto: reprodução Pinterest)