Uma sogra baniu a nora de ir a casa dela, mas agora quer conhecer o neto

Uma mulher não quer deixar a sogra conhecer o filho, porque ela foi banida de entrar na casa dela. Elas estão discordando, mas o marido da moça está do lado da mãe

Resumo da Notícia

  • Uma mulher disse que foi banida da casa da sogra
  • Agora a sogra quer conhecer o neto, mas a mãe não quer deixar
  • Elas estão discordando, mas o marido da moça está do lado da mãe

Uma mulher disse que foi banida da casa da sogra após uma discussão acalorada cerca de 11 meses atrás. Agora, ela teve um bebê, e o marido está ansioso para que a mãe conheça o neto. Mas a esposa disse que não vai deixar a sogra conhecer o neto de três meses até que ela retire o que falou sobre bani-la da casa.

-Publicidade-

A mulher disse que a discussão foi desencadeada depois que o marido da sogra lhe fez uma pergunta, e ela não respondeu por achar que era apenas uma pergunta retórica. Ele ficou irritado e exigiu que ela respondesse. A nora pediu que ele não falasse com ela dessa maneira, e então, a sogra a expulsou de casa, dizendo que ela “desrespeitou o marido e nunca mais poderá voltar”.

Levando ao Reddit, fórum online, a moça, que usa o nome de usuário u/According-Ice-1387, explicou que ela não respondeu a pergunta do marido da sogra porque realmente não tinha uma resposta e que não entendia como as coisas chegaram a esse ponto.

Sogra não aceita opinião da mãe e ainda à chama de injusta
“Minha sogra quer conhecer o meu bebê – ela vai ter que me deixar entrar na casa dela antes” (Foto: Getty Images)

Ela escreveu: “Eu sinto que se ela me odeia tanto assim, ela não tem que estar perto do meu filho. Eu disse que ela não pode vir em casa, mas se ela quiser fazer um almoço para o aniversário dela que está chegando, então todos nós poderíamos ir para a casa dela, o que significa que ela teria que me deixar entrar.” Ela continuou: “Minha sogra disse que ela não vai ser manipulada, e que está tudo bem em ela não conhecer o neto, mas pelo filho dela ela faria esse esforço de conhecê-lo na nossa casa.”

A mulher se recusou a concordar e considerou isso o fim da discussão. No entanto, desde então o marido está pressionando ela e dizendo que ela está sendo “cruel”. A sogra também disse que ela só pode voltar a frequentar a casa se ela responder a pergunta do marido e pedir desculpas.

Embora a moça esteja de cabeça feita e com a opinião bem forte, ela pergunta a opinião de outros usuários do Reddit se ela deve deixar isso de lado e seguir em frente. Uma colega aconselhou: “Mantenha-se firme. É ridículo que ela seja tão radical a ponto de banir você da casa. Agora ela quer um tratamento bom. Não ceda e certifique-se de que seu marido a apoie”.