Universal Orlando Resort ganha prêmio com “melhor montanha-russa do mundo”: veja fotos

A Jurassic World VelociCoaster é considerada ‘ambiciosa’ entre as já projetadas e conquistou muitos fãs

Resumo da Notícia

  • Na última semana, o Universal Orlando Resort foi nomeado "Parque do Ano";
  • Uma de suas atrações ganhou na categoria de "Melhor Montanha-Russa Nova" na edição 2021 do Golden Ticket Awards, da Amusement Today;
  • Outras experiências dos parques temáticos do Universal Orlando também entraram na premiação.

Na última semana, o Universal Orlando Resort foi nomeado “Parque do Ano” e  uma de suas atrações ganhou na categoria de “Melhor Montanha-Russa Nova” na edição 2021 do Golden Ticket Awards, da Amusement Today. Outras experiências dos parques temáticos do Universal Orlando também entraram na premiação.

-Publicidade-
Orlando ganha prêmio de melhor montanha-russa (Foto: Reprodução/ Orlando Media)

O Universal Orlando levou para casa o prêmio de “Melhor Montanha-Russa Nova” pela Jurassic World VelociCoaster – uma nova espécie de montanha-russa inspirada na franquia de filmes Jurassic. A VelociCoaster é considerada ‘ambiciosa’ entre as já projetadas.

Justamente por isso, a VelociCoaster se tornou uma experiência obrigatória para os caçadores de adrenalina e entusiastas de montanhas-russas e tem sido elogiada pelos fãs como “definitivamente, a melhor montanha-russa de todos os tempos”.

Orlando ganha prêmio de melhor montanha-russa (Foto: Reprodução/ Orlando Media)

A premiação é super importante,  porque o Golden Ticket Awards reconhece as conquistas mais excepcionais em toda a indústria de parques temáticos, sendo votado especialistas em todo o mundo.

Em nota, o presidente do Universal Orlando, Bill Davis falou sobre a conquista. “Temos orgulho de oferecer, consistentemente, aos nossos visitantes, as experiências mais atraentes. A Jurassic World VelociCoaster, que é, sem dúvida, uma das atrações mais cheias de ação e envolventes que já trouxemos”.

Orlando ganha prêmio de melhor montanha-russa (Foto: Reprodução/ Orlando Media)