Universal Orlando: veja como sua família pode conhecer nova atração sem sair de casa

O espetáculo será, de acordo com o grupo, o mais tecnologicamente avançado até o momento. O lançamento acontecerá na próxima terça, 30 de junho, mas você poderá conferir alguns detalhes antes da inauguração

Resumo da Notícia

  • Universal Orlando lançará novo espetáculo
  • A inauguração contará com uma "espiadinha" online
  • Sua família poderá ver como o show foi produzido, além de entrevistas com os participantes
  • Veja como e quando assistir
Universal Orlando lança novo espetáculo e você poderá acompanhar a inauguração com sua família (Foto: divulgação)

Já pensou ter um show da Universal Orlando dentro da sua casa? Apesar de surreal, isso pode ser possível! O novo espetáculo do grupo será lançado na próxima terça, 30 de junho. Para que você consiga ver um pouco do show, eles irão disponibilizar uma “espiada” na noite desta segunda, 29 de junho. O lançamento online e gratuito irá contar com várias participações especiais, além de mostrar um pouco dos bastidores dessa novidade.

O espetáculo, chamado The Bourne Stutacular, é baseado no filme Jason Bourne  e o grupo promete que será o show mais tecnologicamente avançado de todos os tempos. Nele, os visitantes irão mergulhar completamente no mundo de Jason Bourne, usando desde tecnologia inovadora, incluindo uma tela de LED e adereços altamente modernos, até artistas que irão executar, ao vivo, acrobacias extremas em alturas de até 6 metros, além de efeitos especiais que farão com que os visitantes sintam rajadas de vento e o calor de chamas explosivas.

A “espiadinha virtual” trará convidados especiais da franquia de filmes Bourne, incluindo o premiado produtor e diretor Frank Marshall e Julia Stiles, que reprisa seu papel como Nicky Parsons, a principal confidente de Jason Bourne. Além disso, trará cenas dos bastidores que mostram o que foi necessário para dar vida ao show e uma prévia do espetáculo. Para assistir com sua família, basta acessar o canal oficial da Universal no Youtube. A exibição começará as 20h, horário de Brasília.

Os interessados em assistir o espetáculo completo presencialmente deverão conferir as datas e horários no aplicativo do Universal Orlando.