Uou! Mãe de 6 reverte laqueadura e engravida de gêmeos

Chloe Dunstan, de 29 anos, vive na Austrália e decidiu com o marido que era a hora de aumentar ainda mais a família

Resumo da Notícia

  • Chloe Dunstan fez um procedimento para reverter a laqueadura
  • Ela já era mãe de seis filhos
  • A australiana está grávida de gêmeos

Chloe Dunstan resolveu que era a hora de fazer uma laqueadura depois de ter nada menos do que 6 filhos com o marido – inclusive trigêmeos. Quando fez o procedimento, com 27 anos, a australiana acreditou que nunca mais iria querer ter filhos. Dois anos depois, porém, ela fez a reversão da cirurgia. O motivo? Ter ainda mais filhos!

-Publicidade-
Os seis filhos não foram o suficiente para essa mãe (Foto: Arquivo pessoal)

A mãe deu à luz pela primeira vez quando tinha 22 anos. Na época, o casal teve Evan, de 8 anos, depois Otto, de 7 e Felix, de 6. Cinco anos depois, Chloe ficou grávida de trigêmeos – Henry, Rufus e Pearl. A gestação foi conturbada e durou apenas 28 semanas, por isso o casal acreditou que seria bom encerrar por ali. Mas a vontade de aumentar a família falou mais alto. Tão alto, que depois de ter o procedimento revertido, Chloe ficou grávida de gêmeos!

Chloe escolheu reverter a laqueadura (Foto; Arquivo pessoal)

“Escolhemos essa opção [de reverter a laqueadura] em vez da fertilização in vitro, pois me arrependi de tê-los amarrado e queria restaurar minha fertilidade.A maioria dos médicos recomenda ir direto para a fertilização in vitro, pois a reversão da laqueadura nem sempre é bem-sucedida, mas a nossa foi um sucesso”, explicou Chloe, ao The Sun.

-Publicidade-

A australiana compartilha a sua vida familiar no Instagram e conta com mais de 360 mil seguidores. Quando anunciou a vinda dos gêmeos, Chloe deixou os fãs chocados.“Estamos muito animados com este novo capítulo em nossas vidas. Nossos corações estão tão cheios”, escreveu ela.

-Publicidade-