Urso quebra janela e tenta invadir a casa de uma família nos Estados Unidos

As cenas aconteceram na Califórnia e os moradores registraram todo o momento. Eles contaram que estão acostumados a ver o animal, mas que ele nunca havia chego tão perto

Resumo da Notícia

  • Urso tenta quebrar janela da casa de uma família
  • As cenas foram registradas por eles e viralizaram nos Estados Unidos
  • A família disse que está acostumada a ver ursos, mas que nenhum havia chegado tão perto
  • Veja relato
Urso quebra janela e tenta invadir a casa de uma família nos Estados Unidos (Foto: reprodução Fox)

Imagine a seguinte situação: você está em casa com sua família quando, de repente, um urso invade sua varanda e começa quebrar a janela para tentar entrar na casa! Parece cena de filma, mas situação desesperadora realmente aconteceu com essa família da Califórnia, Estados Unidos. Impressionados, a família logo começou a registrar tudo que estava acontecendo enquanto gritavam para o urso sair de lá.

-Publicidade-

Apesar do susto e dos gritos, o animal não se assustou, nem se demonstrou violento. Christian Pondella disse a WMTV que a família está acostumada a ver ursos, uma vez que moram em uma região montanhosa, mas que nenhum nunca tinha chegado tão perto. “Eu já vi milhares deles, mas normalmente eles só sobem a escada enquanto eu estou no telefone, olham para mim e continuam como se eu não estivesse aqui. Essa vez foi um pouco chocante”, contou.

As imagens feita por eles no momento em que o animal tentava entrar na casa foram compartilhada pela Fox norte-americana e logo viralizaram nos Estados Unidos, servindo de alerta a outras famílias que moram na região de Mammoth Lakes. Imagina o susto!

-Publicidade-

-Publicidade-