UTI encantada: hospital fantasia bebês prematuros de príncipes e princesas em homenagem especial

Mães de bebês prematuros internados no Hospital Nossa Senhora das Graças, de Curitiba, foram surpreendidas em visita à UTI Neonatal, com seus filhos vestidos de príncipes e princesas

Resumo da Notícia

  • UTI neonatal surpreende mães de bebês prematuros com homenagem especial
  • Eles vestiram os pequenos de príncipes e princesas mostrando que os recém-nascidos são verdadeiros heróis
  • Quando as mães viram as crianças elas imediatamente se emocionaram

Mães de bebês prematuros internados no Hospital Nossa Senhora das Graças, de Curitiba, foram surpreendidas em visita à UTI Neonatal, com seus filhos vestidos de príncipes e princesas. Essa foi uma ação organizada pelo hospital para celebrar a vida dos guerreiros em comemoração do Dia Mundial da Prematuridade.

-Publicidade-

As roupas foram realizadas sob medida pelas costureiras do hospital e tudo sem que as mães soubessem. Tentamos proporcionar um dia diferente para elas, um estímulo e entusiasmo para que se sintam mais encorajadas no decorrer da caminhada que ainda tem para muitas. E realmente foi um dia bem diferente. Tiramos o foco dos aparelhos, da monitorização que fica ali o tempo todo apitando, para que elas pudessem ver seus filhos de uma forma diferente”, comentou a enfermeira da UTI Neonatal do HNSG, Bárbara Cristina da Silva.

Eles surpreenderam as mães (Foto: Divulgação/ Estúdio e Cia)

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
As enfermeras da UTI planejaram tudo sem que as famílias soubesses (Foto: Divulgação/ Estúdio e Cia)

Quando as mães viram as crianças elas imediatamente se emocionaram. “É a primeira vez que estou vendo ele assim vestidinho com uma roupinha. É um carinho nos incentivando a ter fé e esperança que tudo vai dar certo. Eu adorei a surpresa, foi maravilhoso”, disse Ariane Ribeiro, mãe do Isaque que nasceu com 28 semanas e agora está com 33.

Tudo isso foi pra homenagear o dia do prematuro (Foto: Divulgação/ Estúdio e Cia)

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-