Vaca adota filhotes perdidos e cuida como se fossem dela em vídeo encantador

A cena que circulou as redes sociais é inacreditável, muitos estão dizendo que o instinto animal falou mais alto

Resumo da Notícia

  • Um vídeo circulou as redes sociais recentemente
  • As imagens mostram uma vaca amamentando filhotes perdidos
  • O instinto animal falou mais alto e o animal cuidou dos filhotes como se fossem dela

Um vídeo circulou nas redes sociais recentemente, onde mostra uma vaca amamentando 7 filhotes de cachorro. De acordo com o portal “The Dodo”, os filhotes foram encontrados à beira da morte, famintos e desidratados. Ao ver a situação dos pequenos, a vaca os acolheu, puxando-os para mais perto dela, os amamentou e tem ficado de olho neles ao longo dos dias para que não se machuquem.

-Publicidade-

“Alguns animais agem com heroísmo, superando as suas dificuldades e provando o seu amor pelos humanos e lealdade a estes nos momentos mais importantes, revelando-se donos de grandes corações ao acolher outros seres que podem estar precisando de amparo e amor”, escreveu o portal O Segredo em uma resenha sobre o vídeo.

A vaca amamentou os filhotes que estavam perdidos
A vaca amamentou os filhotes que estavam perdidos (Foto: Reprodução/The Dodo)

Os filhotes devem permanecer com a vaca até que cresçam, se tornem mais independentes e aptos para encontrarem seus respectivos lares adotivos. Mas a cena é de aquecer o coração ao presenciar o instinto animal falando mais alto.

As histórias dos animais são cada vez mais impressionantes! Poncho é um filhote de gamba que foi recolhido de uma estrada pelos trabalhadores do abrigo Rare Species Fund, nos Estados Unidos, depois que a mãe dele foi atropelada por um carro e morreu. O filhote tinha tudo para ficar isolado, já que é o único gambá do abrigo, mas Hantu, uma cachorra da raça Pastor Alemão que também vive ali, decidiu ajudar o novo integrante da melhor forma possível: o adotando.