Vacina contra o coronavírus apresenta resultado 100% positivo na China

O grupo farmacêutico China National Biotec Group (CNBG), afirma que todas as pessoas testadas que receberam as doses, criaram anticorpos e estão imunizadas. Veja os detalhes dessa pesquisa e como tudo aconteceu

Resumo da Notícia

  • China National Biotec Group anuncia sobre testes da vacina para covid-19
  • Mais de 1.120 pessoas receberam as doses e produziram anticorpos
  • Fábrica em Pequim tem capacidade de produzir até 120 milhões de vacinas por ano
Testes de vacina contra covid-19 mostra resultado positivo (Foto: iStock)

No último de domingo, 28 de junho, o grupo farmacêutico chinês China National Biotec Group (CNBG), divulgou a informação de que os testes para uma vacina contra os efeitos do coronavírus, apresentou resultados positivos. Após 1.120 pessoas receberem todas as doses, todas foram capazes de desenvolver anticorpos contra a doença e se imunizar totalmente.

De acordo com informações publicadas pela UOL, o grupo que estuda maneiras de criar uma vacina eficaz, em função de combater a proliferação do vírus no mundo, já está se programando para grandes produções em massa. Foi construído uma fábrica em Pequim, que tem a capacidade de produzir até 120 milhões de unidades da vacina, por ano.

“Com referência a produtos similares no passado, combinados com dados humanos existentes, sugere-se inicialmente que a nova vacina desenvolvida seja segura e eficaz”, foi publicado nas redes sociais oficiais, da CNBG. A promessa causa grande sentimento de esperança, para todos os países que ainda lutam todos os dias para diminuir o impacto do vírus. Principalmente para o Brasil, que atualmente apresenta mais de 1 milhão de casos confirmados.