Val Marchiori desabafa sobre relação com a mãe: “Não foi perfeita”

A apresentadora e socialite foi abandonada quando era criança

Val Marchiori e a mãe (Foto: Reprodução / Instagram @valmarchiori)

Val Marchiori falou sobre sua relação com a mãe, Vera. A apresentadora do programa Tricotando revelou que ela e a mãe sempre tiveram uma relação complicada. “Falar as coisas que eu disse pra ela foi muito difícil, mas sabe quando você tá querendo lavar a alma?”, ela disse, emocionada. “Eu já perdoei. É difícil, estou tentando melhorar”.

-Publicidade-

Val Marchiori foi abandonada pela família quando era criança e alega ter sido vítima de maus tratos. Durante o programa de Rodrigo Faro, a mãe de Val, Vera, pediu desculpas para a filha. “Se eu errei como mãe, me perdoa. Eu tenho orgulho da minha filha e de mim também”, afirmou. “Eu fico triste quando ela diz que eu abandonei ela. Eu abandonei o pai dela porque ele não admitia a separação“, explica.

“É uma vida inteira, todo mundo quer a mãe do lado. Hoje eu liguei pra ela, disse que ela não foi uma mãe perfeita. Mas quem é a gente pra julgar?”, refletiu Val. “Eu não sou hipócrita de falar que é um amor que eu tenho, porque não é”. Val concluiu o desabafo dizendo que, aos poucos, está tentando se reaproximar da mãe.

-Publicidade-

Após o programa, Val publicou uma foto com a família inteira no Instagram e se declarou na legenda da publicação. “Rodrigo Faro, aqui em casa nos comentávamos o tempo todo sobre a história da minha vida que você expôs de forma ímpar. Minha história contada por você e produzida por sua excelente equipe, traz de forma explícita e espetacular uma verdade escancarada de tudo que eu sou”, diz a apresentadora. “Ao meu passado só agradeço, pois ele me fortaleceu! Mãezinha, paizinho, vocês fizeram o melhor de vocês. EU SOU GRATA! Obrigada vida! Obrigada, Deus!”, finalizou Val.

Val publicou essa foto com a família para agradecer (Foto: Reprodução / Instagram @valmarchiori)

Leia também:

Pai brasileiro pede ajuda para resgatar filha abandonada pela mãe em orfanato no Japão

Vídeo mostra recém-nascida sendo abandonada e bilhete surpreende 

Em caso de abandono de um dos pais, a indenização é um direito?

-Publicidade-