Valentina Francavilla e o filho são ameaçados de morte após participação em ‘A Fazenda’

A ex-participante do reality recebeu ameaças em um vídeo que publicou com o menino no feed no Instagram – e ficou indignada com a reação dos internautas

Resumo da Notícia

  • Valentina Francavilla e o filho foram ameaçados de morte nas redes sociais
  • Valentina participou desta edição da 'Fazenda'
  • Ela é mãe de Giuseppe, de 3 anos de idade

Valentina Francavilla e o filho foram ameaçados de morte nas redes sociais da influenciadora após polêmica na ‘Fazenda’. Ela é mãe de Giuseppe, de apenas 3 anos de idade, e desabafou sobre o ocorrido para seguidores do Instagram.

-Publicidade-

“Vocês estão preparados para a maldade humana? Preta atenção no que escreveram aqui. Eu postei um vídeo eu, com o meu filho, olha o comentário que eu recebi. Só tenho que orar por almas assim”, começou ela, em desabafo para os internautas.

A mãe, então, mostrou o print de um perfil fake que escreveu “Vai morrer os dois” nos comentários de um vídeo dela ao lado de Giuseppe. “Não estou acostumada com esse tipo de comentário, de maldade e de ódio. O que mais me surpreende são as pessoas que destilam veneno estão mascaradas com um perfil falso. É muito triste”.

Mãe e filho foram ameaçados nas redes
Mãe e filho foram ameaçados nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Valentina ainda ressaltou a indignação de assistir a situação acontecer com um menino de apenas 3 anos de idade. “Quando me ataca eu não ligo, porque eu tenho pena. Mas quando ataca uma criança, que é o meu filho, tem que ter muita coragem. Eu fico muito em choque com tanta maldade”.

E, enfim, completa, “Tudo isso por causa de um reality, por causa de brigas de torcidas. Eu acho que o ser humano está muito doente, doente. E assim, é tão covarde que tem que ser de fake. Se eu encontrasse na rua, eu arrebentaria, de verdade”.

Valentina e Giuseppe
Valentina e Giuseppe (Foto: Reprodução/ Instagram)