Valentine’s Day: 14 filmes para você assistir com o date

Com uma lista recheada de longas, escolhemos as melhores opções para você aproveitar o dia com a pessoa amada e tornar o momento a dois ainda muito mais especial

Resumo da Notícia

  • A lista varia de comédias românticas à animações
  • As escolhas vão te fazer querer ficar juntinho com a pessoa amada
  • Fizemos uma seleção de 14 clássicos
  • Todos os longas da lista podem ser encontrados no Netflix
Fizemos uma lista incrível para você curtir o dia! (Foto: reprodução / Pinterest)

Como mãe também é gente, e merece muito curtir o Valentine’s Day ao lado de quem ama, fizemos uma lista recheada com 14 filmes da Netflix  para você aproveitar a data. Com dicas para todos os gostos, provamos que os longas vão te deixar ainda mais apaixonada em um momento só seu!

1. 10 coisas que eu odeio em você

Estrelado por Heath Ledger, Julia Stiles e Joseph Gordon-Levitt, o filme é um dos queridinhos da data! Um pretendente de Bianca contrata um colegial rebelde para cortejar sua irmã quando fica sabendo que Bianca não pode namorar enquanto a irmã, que odeia homens, não tiver um namorado.

2. Amizade colorida

O clássico estrelado por Justin Timberlake e Mila Kunis promete divertir muito o date do casal. Esta comédia romântica retrata a relação entre dois executivos solteiros ocupados que tentam incluir sexo em sua amizade, deixando de fora sentimento e comprometimento.

3. Simplesmente Acontece

Com Lily Collins e Sam Claflin, a noite promete! Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

4. Um porto seguro

Estrelado por Josh Duhamel, Red West e Cobie Smulders, o sucesso de Nicholas Sparks virou uma adaptação apaixonante! Uma mulher misteriosa se muda para uma pequena cidade e recomeça sua vida, mas continua sendo assombrada por um terrível segredo.

5. La la land: cantando estações

Com Emma Stone e Ryan Gosling não dá para não se apaixonar com uma história inspirada na década de 1980. Em Los Angeles, um casal de artistas precisa enfrentar um doloroso dilema quando os projetos profissionais de cada um colocam em risco o romance entre os dois.

6. Diário de uma paixão

O clássico de Ryan Gosling, Rachel McAdams e James Garner também é uma aposta para a noite em dois. Nos anos 40, um casal de namorados enfrenta a diferença de classe social entre eles e a separação durante a guerra. Baseado no best-seller de Nicholas Sparks.

7. Como perder um homem em 10 dias

O filme de 2003 estrelado por Kate Hudson, Matthew McConaughey e Kathryn Hahn é uma daquelas comédias românticas que vai te fazer suspirar e rir muito. Um jogador aposta com colegas que pode fazer uma mulher se apaixonar por ele em 10 dias. Mas aposta na garota errada, uma escritora com um projeto próprio.

8. O melhor amigo da noiva

Estrelado por Patrick Dempsey, o eterno Derek de Grey’s Anatomy, e Michelle Monaghan, esse é um clássico que todo mundo ama! Tom tem uma vida agradável: sucesso, mulheres e a melhor amiga, Hannah. Quando ela viaja a trabalho, Tom percebe como a vida é vazia e resolve pedir sua mão em casamento.

9. Mama Mia!

Esse é para sair cantando junto com Meryl Streep, Pierce Brosnan e Colin Firth! Na ilha grega de Kalokairi, uma mãe solteira enfrenta uma saia justa quando a filha convida três ex-amantes da mãe para sua festa de casamento.

10. Sexo sem compromisso

Para apimentar a noite, Natalie Portman e Ashton Kutcher farão parte do date! Amigos de longa data, Emma e Adam tornam seu relacionamento mais sério ao ter relações sexuais. Com medo de estragar a amizade entre eles, os novos amantes fazem um pacto para manter as coisas puramente no plano físico, sem brigas, sem ciúmes e sem expectativas. Emma e Adam prometem fazer o que quiserem, onde quiserem, contanto que não se apaixonem.

11. Meu passado me condena 1 e 2

No primeiro filme, Fábio e Miá fazem um cruzeiro de lua de mel na Europa, onde encontram seus respectivos ex-namorados, que também se casaram. Já no segundo, depois de três anos casados, o casal vai a Portugal, onde tentam esconder dos amigos e da família os problemas no relacionamento.

12. Até que a sorte nos separe

Leandro Hassum, Danielle Winits e Kiko Mascarenhas vão animar a noite! Depois de gastar todo o prêmio que ganhou na loteria, um homem tenta esconder sua falência da esposa grávida com a ajuda de seu melhor amigo.

13. Como eu era antes de você

Sucesso de bilheteria no cinema em 2016, esse filme é a maior prova de amor! Estrelado por Sam Claflin e Emilia Clarke, o coração da ingênua Lou é posto à prova quando ela passa a cuidar de um solteirão rico e ranzinza, que ficou tetraplégico em um acidente.

14. Divertida Mente

Uma ótima aposta para conversar sobre sentimentos e emoções! Com a mudança da família para o outro lado do país, a Alegria de Riley domina suas outras emoções para ajudar a menina a lidar com a nova vida.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!