Valesca Popozuda fala sobre caso Miguel e relembra episódio de descaso que a mãe viveu

Após o descaso da patroa que levou o menino de cinco anos à morte, Valesca falou sobre quando sua mãe trabalhava como empregada doméstica e do descaso que a ex patroa tinha em relação à elas

Resumo da Notícia

  • Valesca Popozuda se pronunciou sobre o Caso Miguel
  • Ela relembrou um episódio triste que sua mãe viveu quando era empregada doméstica
  • Valesca contou que ajudava a mãe aos 8 anos a fazer faxina porque não podia ficar sozinha em casa
Valesca Popozuda se pronuncia sobre caso miguel (Foto: Reprodução Instagram @valescapopozuda)

Após o caso Miguel repercutir, muitas pessoas se posicionaram e contaram histórias falando sobre racismo estrutural e descaso. Valesca Popozuda foi uma delas.

-Publicidade-

Valesca relembrou quando sua mãe era empregada doméstica e precisava levar ela para o trabalho. “Quando vejo pessoas argumentando porque a mãe do Miguel levou ele para o trabalho, lembro da minha mãe que não tinha com quem me deixar e me levava para o trabalho com ela”, ela começou.

“Com 8 anos eu ajudava ela a fazer faxina pra que ninguém reclamasse que eu estava lá”, ela continuou e lembrou de um caso muito marcante. “Quando minha mãe era doméstica e precisava me levar, era o único momento que a gente tinha refeição. Um dia a ex patroa dela reclamou que minha mãe iria fazer dois pratos de comida. Naquele dia só eu comi, minha mãe não almoçou”.

-Publicidade-
Valesca Popozuda se pronuncia sobre caso miguel (Foto: Reprodução Twitter @valescaoficial)
Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-