Vanessa Bryant faz homenagem no dia dos namorados para Kobe Bryant: “Meu eterno namorado!”

A esposa compartilhou um vídeo ao som de uma música para celebrar a data sem o astro da Liga de Basquete dos Estados Unidos e a filha Gianna, de 13 anos, que faleceram em um acidente aéreo

Resumo da Notícia

  • A viúva do jogador fez uma homenagem no dia dos namorados para o marido
  • Muitos fãs se emocionaram nas redes sociais
  • Kobe morreu em um acidente aéreo no dia 25 de janeiro, junto com a filha Gianna
  • Kobe deixou a esposa, Vanessa, e mais três filhas
 
Kobe e a filha Gianna morreram em um acidente de helicóptero (Foto: reprodução/ Instagram @kobebryant)

Na último sábado, 15 de fevereiro, a viúva do ex-jogador de basquete Kobe Bryant, homenageou o marido com uma publicação emocionante nas redes sociais.

Vanessa Bryant se declarou para Kobe no primeiro dia dos namorados sem o marido e deixou muitos fãs com o coração apertado. Esse feriado era o preferido do jogador.

Na publicação do Instagram, Vanessa escreveu lindas palavras para Kobe e a filha Gianna, que tinha apenas 13 anos, ao som de uma música.  “Para o meu eterno namorado, eu te amo muito. Sentindo muito a sua falta no seu feriado favorito. Te amo para sempre. Beijos para você e a Gigi no paraíso. Feliz dia dos namorados, meus queridos. Com todo o meu amor, sua fofa. Música: Tell Him, de Lauryn Hill”, escreveu na legenda.

Muitos seguidores mandaram várias mensagens de apoio e prestando solidariedade para a família que está de luto. “Eles estarão sempre em nossos corações e principalmente no de vocês”, disse uma das seguidoras. “Tenho certeza que eles estão olhando por você lá de cima e agradecendo por essa linda homenagem”, comentou outra.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!