Vanessa da Mata descobre que segurou colega de trabalho quando bebê e posta foto do momento

A cantora compartilhou a história no Instagram de como conheceu Eduardo Stephan, há 15 anos

Resumo da Notícia

  • Vanessa da Mata descobriu uma coincidência inesperada durante uma live, na sexta
  • Ela havia convidado um jovem músico para a acompanhar, Eduardo Stephan
  • O jovem contou que a cantora havia segurado ele no colo, há 15 anos

Vanessa da Mata compartilhou uma imagem que mostra uma daquelas coincidências incríveis da vida!. A cantora mostrou que tinha segurado no colo Eduardo Stephan, músico que participou de uma live com a artista na última sexta, 24 de julho. A mãe do jovem de 16 anos tinha pedido para que Vanessa tirasse uma foto com o filho, na época.

-Publicidade-
Os músicos se conheccem há 15 aos! (Foto: Instagram / @vanessadamata)

“Quem imaginaria que esse bebezinho no colo da Vanessa, alguns anos depois, se tornaria esse grande músico que a acompanhou ontem na Live Solidária?”, escreveu a cantora na publicação. “Eduardo Stephan tem 16 anos e toca diversos instrumentos, como violão, viola, sanfona e piano. Vai longe esse geniozinho! Essa foto foi tirada há 15 anos atrás quando a mamãe dele pediu a Vanessa da Mata uma foto, mas nunca imaginando que esse encontro musical aconteceria algum tempo depois”, completou Vanessa.

Vanessa e Eduardo (Foto: Instagram / @vanessadamata)

A mãe do músico, Fernanda Stephan, chegou a comentar na publicação e contar o que lembra do momento do encontro. “Essa foto dele bebê tiramos em frente à casa da sua avó, lembro dele cheirar seu cabelo e depois nos disse que o cabelo era macio”, disse ela. Uma fã chegou a palpitar: “Emocionante, quem sabe no contato contigo ele recebeu um pouco do seu dom”. “Parabéns por dar aquele “empurrãozinho” em quem tem um talento único que precisa ser mostrado!!”, escreveu um admirador.

-Publicidade-

-Publicidade-