Vanessa Giácomo relembra reação da mãe ao descobrir câncer: “Desmaiou umas cinco vezes”

Vanessa Giácomo perdeu a mãe há cerca de 10 anos por conta de um câncer. A atriz falou que foi ela quem precisou dar a notícia sobre o diagnóstico para Ivonete e foi bastante complicado

Resumo da Notícia

  • Vanessa Giácomo relembrou a reação da mãe quando soube do diagnóstico de câncer
  • A atriz disse que Ivonete desmaiou umas cinco vezes com a notícia
  • Ivonete faleceu há cerca de 10 anos

Vanessa Giácomo durante participação no programa “Conversa com Bial” nesta quinta-feira, 4 de agosto, falou sobre como foi a perda da mãe, Ivonete, por conta de um câncer aos 55 anos de idade. Após o diagnóstico da doença, Ivonete ficou em tratamento por dois anos, porém não resistiu quando o câncer se espalhou pelo corpo e veio falecer há cerca de 10 anos.

-Publicidade-
Vanessa Giácomo falou sobre o momento em que a mãe descobriu um câncer
Vanessa Giácomo falou sobre o momento em que a mãe descobriu um câncer (Foto: reprodução/Instagram/@vanessagiacomo)

Ao falar sobre a nova personagem na novela “Travessia”, em que interpretará Leonor, ela fará a filha de uma mulher que sofre de uma doença generativa. Ao falar sobre a própria experiência com a mãe ela afirmou: “Sim, com certeza eu me inspirei na história que vivi para dar vida a essa personagem. Com a minha mãe, eu vivi todos os momentos dela”.

Vanessa ainda disse que ela foi a pessoa que precisou contar para a mãe sobre o câncer. Ela informou que não esperava esse resultado, e estava junto do irmão, quando recebeu a notícia. “Eu abracei ela. Não contei da metástase. E Falei ‘vamos enfrentar isso juntas’ e ela desmaiou umas cinco vezes. Ela desmaiava e acordava… Foi muito duro, porque é muito difícil”, contou a atriz ao relembrar que o primeiro médico que consultou deu uma expectativa de vida de quatro meses para Ivonete.

Vote na Pais&Filhos para o Troféu Mulher Imprensa!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos, está concorrendo ao prêmio da categoria Pertencimento e Inovação da 16ª edição do Troféu Mulher Imprensa! Para votar, é muito simples: CLIQUE AQUI e aperte o botão ao lado da foto da Andressa para que ele fique azul. Em seguida, preencha o campo com seus dados e vá até seu email: será preciso confirmar o seu voto clicando em um link. Depois disso, sucesso! Seu voto já foi contabilizado. Obrigada!

Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa
Andressa Simonini, editora-executiva da Pais&Filhos está concorrendo ao Troféu Mulher Imprensa (Foto: Divulgação/Pais&Filhos)

A atriz costuma ser bastante discreta em relação à vida pessoal, mas em maio de 2022 surpreendeu os fãs ao fazer uma rara aparição em família. Ela, que é mãe de três crianças, compartilhou nas redes sociais um momento com eles: Raul, Moisés e Maria. Os dois meninos são frutos do antigo relacionamento com o ator Daniel de Oliveira e a caçula é fruto da atual relação com o empresário Giuseppe Dioguardi.

Assista ao POD&tudo com as gêmeas Bia e Branca Feres