Família

Vanessa Lopes desiste do BBB 24 um dia após pais afirmarem que ela estava na 'melhor fase'

Mãe de Vanessa Lopes, do BBB24, se pronuncia após filha ser criticada - (Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)

Publicado em 19/01/2024, às 17h08 por Jennifer Detlinger, Editora de digital | Filha de Lucila e Paulo


Nesta sexta-feira, 19 de janeiro, Vanessa Lopes desistiu do BBB 24. A influenciadora apertou o botão da desistência por volta das 17h desta tarde.

Nos últimos dias, internautas alertaram sobre o comportamento e saúde mental da participante no BBB. Vanessa chegou a afirmar mais de uma vez que os demais participantes eram atores e levantou teorias sobre o porquê dela estar na edição deste ano. Com isso, os pais de Vanessa se manifestaram nas redes sociais, afirmando que a filha estava sendo "bem acompanhada".

Vanessa Lopes do BBB 24 e família

"O programa tem todo um processo e um cuidado coma integridade de todos os participantes. Então, desde o processo quanto na casa, há um acompanhamento com terapeutas e psicólogos de plantão, e se houver alguma atitude extrema, automaticamente isso é intervido. Estamos em contato com o programa, inclusive com uma atenção muito grande. A Vanessa está sendo muito bem acompanha e tem acompanhamento fora da casa. Estamos tratando de um confinamento, e o confinamento tem uma série e desperta emoções e alterações, e vai depender do perfil de cada participante. Queria agradecer do fundo do coração de vocês, reitero, olho no olho, que ela está sendo muito bem acompanhada", disse Alisson Ramalho, pai de Vanessa.

"Estou muito feliz, muito satisfeita com a participação de Vanessinha no programa. Para quem está preocupado com a saúde mental dela, deixa eu falar uma coisa para vocês, acho melhor vocês se preocuparem com a saúde mental de vocês, gente. Já estão mudando para dizer que a saúde mental da menina está preocupante. Não tem nada preocupante, eu estou amando, estou achando que ela está na melhor fase. Agora, estão na narrativa de que ela não está bem. Ela não está bem não, ela está ótima, está sendo 100% ela. Ela é assim aqui fora, chorar não quer dizer nada para ela", disse Liziane Lopes, mãe da influenciadora.

Mãe de Vanessa Lopes defendeu filha e culpa participante: "Manipulador"

Na segunda-feira, 15 de janeiro, a empresária e influenciadora digital Liziane Lopes, de 44 anos de idade, compartilhou uma sequência de vídeos se pronunciando sobre a repercussão das desavenças de sua filha, a criadora de conteúdo digital Vanessa Lopes, de 22 anos, em sua participação na 24ª edição do reality show Big Brother Brasil.

Liziane começou falando sobre as críticas que a filha tem recebido. "Primeiramente, quero reconhecer aqui duas coisas: a atitude de Vanessa e a manipulação que está sofrendo. Vanessa poderia, sim, ter se levantado, ido até as mulheres, se reunido com elas, escutado, assim elas juntas entenderiam que estavam sendo manipuladas, e eu lamento por isso não ter ocorrido", iniciou.

Vanessa Lopes e a mãe, Liziane
Liziane Lopes, a mãe da criadora de conteúdo digital Vanessa Lopes, se pronunciou sobre as críticas que a filha tem recebido do público que assiste ao BBB24 (Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a mãe, Vanessa está sendo manipulada. "Também proponho aqui uma reflexão que não pode ser deixada de lado, ou seja, quantas mulheres já foram manipuladas, enganadas, ou já brigaram com outra mulher por causa de manipulação de algum homem? Acredito que quase todas foram, então, como é que estão apontando o dedo para Vanessa?", indagou.


Canal da Pais&Filhos no WhatsApp

Quer receber as principais notícias da Pais&Filhos diretamente no seu WhatsApp? É muito fácil: basta clicar AQUI para seguir o canal. Não esqueça de ativar as notificações para não perder nenhum conteúdo por lá, ok?

Ela continuou falando sobre a situação. "O fato é que, o manipulador usando de sua retórica, induziu Vanessa a acreditar nele e, também induziu a própria Alane a se sentir culpada. Vamos convir que o cara está manipulando não só mulheres, como homens da casa também. Ele se comporta como um manipulador nato, maduro, com mais de trinta anos, que usa disso para destruir a amizade das duas que se formava dentro da casa", afirmou.

A influenciadora pediu que a filha não saia como a errada. "Por fim, nunca deveria sair como vilão ou vilã quem foi manipulada pois, ao contrário, ela está em uma situação desfavorável, está sendo enganada", concluiu.


Palavras-chave

Leia também

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

Lore Improta disse quando pretende ter o segundo bebê - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família vai aumentar! 👨‍👩‍👧‍👦

Lore Improta fala sobre a chegada do 2º filho com Léo Santana: 'Curtir nossa família'

Wanessa vive na mansão da mãe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo mora em mansão luxuosa da mãe após separação e 'problemas financeiros'

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende - Freepik/freepic.diller

Bebês

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende

Davi mora na periferia de Salvador - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Davi, do 'BBB 24', mostra casa humilde onde eles vivem na periferia de Salvador

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"

Claudia Raia posta fotos com família - Reprodução/ Instagram

Bebês

Claudia Raia mostra festa luxuosa do filho e aparência de Luca chama atenção: “Nasceu pra brilhar”

Fãs notaram que o casal se distanciou desde a alta hospitalar do ator - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Kayky Brito enfrenta 13 horas de viagem para ver o filho e explica motivo inusitado: 'Não posso'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!