Vários cachorros se juntaram para formar o presépio mais inovador que você verá hoje

Jo Kingston, da Inglaterra, é cuidadora de cachorros e teve uma ideia incrível para o Natal

Olha como ficou legal (Foto: reprodução/ As somas de Todos Afetos. )

Jo Kingston, uma cabeleireira de Leicestershire, na Inglaterra, também dedica o tempo para cuidar de cães através do negócio Wags to Riches, que se popularizou na internet graças a um ensaio  fotográfico que ela fez com os cachorros. Ela quis deixar o Natal das pessoas um pouco mais fofo e diferente.

-Publicidade-

Já que todo mundo sempre monta um presépio ou chega a ver um pelas decorações das casas e shoppings, Jo resolveu juntar vários cachorros e montar um cenário um pouco diferente dos demais. Para vestir os personagens, ela usou cobertores e toalhas de cores claras, para deixar o mais original possível.

E para representar o menino Jesus, ela colocou um filhote muito simpático para assumir o papel. Quando ela postou a foto nas redes sociais, muitas pessoas ficaram apaixonadas pela criatividade da cabeleireira. “Eu acordei e alguém tinha me marcado nessa foto dizendo: “Jo, você se tornou viral. Muitas pessoas me enviaram mensagens”, disse ela à BBC, segundo o site As somas de Todos Afetos. “Eu não esperava nada disso”, acrescentou.

“Todo mundo ficou feliz em sentar para a foto. É incrível o que os cães fazem por um biscoito”, disseram alguns dos donos de cães que Jo cuida.

Leia também: 

Cachorro pega celular e liga para a emergência sozinho depois de ver o dono ter uma convulsão

De geração em geração: as tradições familiares são muito importantes na vida do seu filho e da sua família

ONG realiza ensaio fotográfico com cães que precisam de uma família, veja as fotos