Veja a lista de filmes clássicos da sua época para assistir com as crianças

A seleção trás alguns filmes antigo mas que nunca perderam a graça e, por isso, selecionamos alguns para que você mostre ao seu filho como se divertia antigamente

Resumo da Notícia

  • Uma lista de alguns filmes de comédia clássicos para ver com os filhos
  • A seleção inclui apenas filmes de comédia para rir com a família inteira
  • Algum deles são inspirados em desenhos animados bem antigos mas que nunca perderam a graça

Com certeza você se lembra da época que era uma criança ou adolescente e das diversas risadas que dava com os filmes da época. Já que os clássicos nunca perdem a graça, veja essas sugestões de filmes que, apesar do tempo, deveriam ser visto pela nova geração.

-Publicidade-

Por isso, prepare a pipoca e coloque as crianças no sofá para mostrar para elas os 9 filmes que todo mundo já amou muito.

1- Os Flinstones, 1994 

-Publicidade-

Quem nunca ouviu o famoso bordão de Fred: “yabadabadoo”? O filme é baseado no desenho animado que passava nas televisões sobre a era pré-histórica e dinossauros de um jeito muito divertido e cômico. Os personagens do live-action do desenho foram interpretados por Rosie O’Donnell, John Goodman, Rick Moranis e Elizabeth Taylor.

Um clássico do desenho animado (Foto: reprodução/ Little Things)

2- Querida, Encolhi as Crianças, 1989

O clássico de 1989 da Disney, estrelado pelo ator Rick Moranis, trás a história de um cientista que fez um experimento, mas que saiu um pouco do controle e encolhe os dois filhos, fazendo que tivessem o tamanho de formigas. E é claro que eles aprontam muito pelo bairro enquanto o pai tenta encontrar um jeito de trazê-los ao tamanho normal novamente.

Uma comédia da Disney de um jeito diferente (Foto: reprodução/ Little Things)

3. Pista, 1985

Esta comédia, cheia de mistério, suspense e diversão, de 1985, foi baseado no clássico jogo de tabuleiro, estrelando os atores Tim Curry e Christopher Lloyd.

(Foto: reprodução/ Little Things)

4. O filme Brady Bunch, 1995

Para que a família Sol-Lá-Si-Dó não perdessem a casa onde moram, os seis irmãos se juntaram para conseguirem ganhar 20 mi dólares em um concurso de talentos. É uma mistura de comédia e muita bagunça, perfeito para assistir com a família inteira.
(Foto: reprodução/ Little Things)

5. Pesos Pesados, 1995

Em uma colônia para jovens com sobrepeso, Gerry não estava muito animado em passar as férias de verão lá. Mas, quando ele descobre que tem um spa perto do acampamento, muita diversão e confusão começam a acontecer. Mas, para o azar das crianças, Tony Perkis, um fanático por boa forma, interpretado por Ben Stiller, não tona a vida deles mais fácil. 
(Foto: reprodução/ Little Things)

6. Sra. Doubtfire, 1993

Robin Williams interpreta o divertido personagem Daniel Hillard, que para não perder a custódia dos filhos, ele decide assumir aceitar o desafio de ser uma babá. Mas, para isso, ele precisa se disfarçar de mulher e enganar a esposa e os filhos para que o plano dê certo.

(Foto: reprodução/ Little Things)

7. A Família Addams, 1991

Se era um clássico que você queria, A Família Addams vai garantir muitas risadas das crianças. O filme foi baseado no desenho animado, que conta a história de uma família nem um pouco normal.

(Foto: reprodução/ Little Things)

8. O Grande Verde, 1995

Uma professora da Inglaterra precisa se mudar para os Estados Unidos e lidar com um grupo de pré-adolescentes um pouco desajeitados, ela fica determinada em ensinar futebol para esse grupo. E mesmo com as diversas situações trágicas (e engraçadas) o resultado é surpreendente.

(Foto: reprodução/ Little Things)

9. Caça-fantasmas, 1984

Para os fãs de Ghostbusters, mesmo com as diversas novas versões do clássico dos Caça-fantasmas , nada melhor do que o clássico de 1984, que vai divertir muito as crianças com a originalidade e simplicidade do filme. Entre os atores do elenco, vemos Bill Murray, Dan Aykroyd, Sigourney Weaver e Rick Moranis arrasando como o grupo de 4 homens que se arriscam caçando todos os tipos de fantasmas do jeito mais atrapalhado de todos.

(Foto: reprodução/ Little Things)