Veja como está o menino que nasceu com dois rostos após 14 anos

Tres Johnson nasceu com uma rara deformação, conhecida como duplicação craniofacial. Entenda como foi para família do garoto lidar com as limitações e o preconceito da sociedade, e mesmo assim ter uma infância como qualquer outra!

Resumo da Notícia

  • Tres Johnson nasceu com duplicação craniofacial
  • Mesmo com as probabilidades médicas o menino está se desenvolvendo
  • Veja como ele está atualmente com 14 anos
Tres Johnson nasceu com duplicação craniofacial (Foto: Reprodução/ Facebook)

Para os pais de primeira viagem, a expectativa de finalmente conhecer o rosto do bebê é uma ansiedade que a grande maioria compartilha. Mas para família de Tres Johnson, o problema foi entender o que poderia ter acontecido para o menino nascer com dois rostos. A deformação que é conhecida como duplicação craniofacial é tão rara que existem somente 36 casos no mundo inteiro, e um deles é o Tres.

-Publicidade-

Mesmo com o acompanhamento pré-natal, nenhum exame foi possível de detectar a anomalia na gestação de Brady Johnson, mãe do garoto. No entanto, mesmo com a possibilidade do menino não resistir por muitos anos de vida, ela decidiu lutar pelo desenvolvimento dele e proporcionar uma infância normal, dentro do possível. Atualmente Tres está com 14 anos de idade e está crescendo e aprendendo cada vez mais.

Tres Johnson recentemente completou 14 anos de idade (Foto: Reprodução/ Facebook)

O garoto também sofre com problemas de convulsões e atraso nas habilidades cognitivas, mas com ajuda de especialistas ele provou para os médicos de que ele poderia viver por muito tempo ainda. A família de Tres tem uma página no Facebook dedicada para mostrar um pouco de como é a vida do menino, falar sobre o preconceito e limitações que ainda existem na sociedade e inspirar outras famílias.

-Publicidade-
Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-