Família

Veja como os famosos comemoraram o Dia dos Avós

Palavras, fotografias, reconhecimento e muita emoção nesta data tão importante para todas as famílias

Juliane Carvalho

Juliane Carvalho ,filha de Ana Paula e Alexandre

O Dia dos Avós chegou deste ano veio cheio de amor, homenagens e declarações emocionadas para aqueles que trouxeram nossos pais ao mundo. Nas redes sociais os famosos aproveitaram a data para registrar todo carinho que sentem pelos seus entes queridos.

Ticiane Pinheiro que deixou uma reflexão na legenda da foto em que aparece com seus pais.”Tem coisa melhor que carinho de avô e avó? Manu hoje ganhou muito amor da vovó Helô e do vovô Fernando. Que eu possa ser pra ela tudo que vocês são tudo pra mim!”

Ticiane Pinheiro ao lado de seus pais (Foto: reprodução/Instagram @ticipinheiro)

 

A mãe de Sabrina Sato também não perdeu a oportunidade e  postou a foto de Zoe para fazer a homenagem. “Gente, estou aqui para desejar um feliz dia dos avós para todas as vovós e vovôs. Ser avó é uma grande alegria. Meus netos Felipinho, Manu e Zoe são minha maior alegria. Sou muito grata a Deus por poder tê-los por perto, assim como meus filhos Karina, Sabrina e Karin. Um beijo a todos! “, escreveu na legenda.

Foto de Zoe escolhida para homenagem ao Dia dos Avós (Foto: Reprodução/Instagram @kikasatorahal)

 

Outro famoso que não deixou a data passar em branco foi Luciano irmão de Zezé que também é já é avô, postou no Instagram esta foto e escreveu na legenda:

“Dia dos Avós!!!! ! Eu tenho muita sorte em ter exemplos como eles na vida das minhas filhas: Pai,Mãe, Sogra e Sogro, a sabedoria e amor de vocês são sinônimos de que a história continua com bênçãos divinas. Feliz dos Avós!!!!”.

Filhas de Luciano Camargo com as duas avós (Foto: reprodução/Instagram @camargoluciano)

Mas Dia dos Avós é todo dia! Separamos 12 filmes para os seus filhos assistirem com eles:

1. Up – Altas Aventuras (Classificação: Livre)

Um velhinho rabugento, machucado pelas perdas da vida e um garoto que aparece de repente na sua casa embarcam em uma aventura. Esse filme é a prova de que para realizar os sonhos não importa a idade. Vai render muitos risos (e lágrimas).

2. Vovó… Zona 3 (Classificação: 12 anos)

Após seu enteado testemunhar um assassinato, o agente do FBI Malcolm Turner precisa se fantasiar novamente de vovó zona.

3. Heidi (Classificação: Livre)

Heidi perdeu os pais aos 5 anos e foi morar com o avô nos Alpes suíços. Logo a menina derrete o coração de gelo do velhinho. É lindo!

4. Karatê Kid – A Hora da Verdade (Classificação: 10 anos)

Incomodado pelos valentões da escola, Daniel LaRusso se alia a um mestre de artes marciais aprendendo muito mais do que defesa pessoal.

5. Operação Cupido (Classificação: Livre)

Quando duas garotas que parecem ser opostos extremos se encontram, elas pensam não ter nada em comum, até descobrirem que são gêmeas idênticas!

6. Tarzan (Classificação: Livre)

Ele vive na floresta com sua família de gorilas. Até aí tudo bem, mas o que acontece quando ele descobrir que é humano?

7. Você de Novo (Classificação: Livre)

Imagina quando a sua maior inimiga da época do colégio agora vai se casar com seu irmão? Ela vai fazer de tudo para impedir esse casamento.

8. Doze é demais (Classificação: Livre)

Um técnico de futebol americano de uma pequena cidade arruma emprego em uma grande universidade e se muda com a família para Chicago. Esquecemos de mencionar que ele tem 12 filhos!

9. As férias de Mr. Bean (Classificação: Livre)

Mr. Bean sai de férias para a Riviera Francesa, onde ele acaba metido em um sequestro acidental e em um caso de identidade trocada.

10. Nárnia (Classificação: Livre)

Mandados a uma casa de campo por segurança durante a II Guerra Mundia, quatro irmãos descobrem um guarda-roupa mágico que os leva às terras de Nárnia.

11. Nanny McPhee e as lições mágicas (Classificação: Livre)

Nanny McPhee chega à fazenda Green para ajudar a Sra. Green a cuidar da família com magia e disciplina enquanto seu marido luga na II Guerra Mundial.

12. O Menino Maluquinho (Classificação: Livre)

O menino maluquinho é um garoto normal, feliz e bem cuidado pela família. Enquanto ele aproveita a infância brincando na rua com seus amigos, observa o mundo e aprende a lidar com a vida.

Leia também:

Dia dos Avós: as melhores memórias dos netos da redação Pais&Filhos 

Dia dos Avós: entenda porque eles são tão importantes para seu filho

Estudo mostra que a maioria dos avós tem vontade de morar com os netos