Veja em quais shoppings brasileiros seu pet pode tirar uma foto com o Papai Noel!

Os “aumigos” fazem parte de família!

(Foto: GettyImage)
Estão prontos para o Natal? (Foto: GettyImage)

Natal é época de reunir a família em casa, trocar presentes, dar muitos abraços e se divertir! E na hora de visitar o Papai Noel nos shoppings da sua cidade, ninguém pode ficar de fora, inclusive seu animal de estimação! Até por que, ele também faz parte da família!

-Publicidade-

Muitos shopping no Brasil todos autorizado cachorros a tirarem fotos com o Papai Noel para marcar essa data especial. Alguns até disponibilizaram um trono para que os pets pudessem sentar e e tirar uma bela fotografia. O resultado é incrível!

(Foto: Reprodução/ Claudia - Shopping ABC)
Pela cara, eles adorara (Foto: Reprodução/ Claudia – Shopping ABC)

Segundo o IBGE, em 2016, o Brasil tinha 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação, então nada mais justo do que inclui-lo nesse momento de festa! Segundo Marcos Maltez, gerente de marketing de Santana Parque Shopping, explicou a CLAUDIA, “o Natal é uma época muito importante e os pets não poderiam ficar de fora da comemoração, afinal eles são parte da família e merecem uma lembrança em um cenário especialmente feito para eles.”

-Publicidade-

Muitos shoppings aderiram ao pet friendlyaceitando animais nos corredores e nos espaços natalinos, disponibilizando água e até criaram um parque de diversão exclusivo para os animais, como o Mooca Plaza Shopping! Segundo a CLAUDIA, no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, um trono pet está disponível para a foto com o bom velhinho ficar incrível, assim como Shopping Ibirapuera, Villa-Lobos e Tamboré!

(Foto: Reprodução/ Shopping Mooca)
Uma festa para seu pet! (Foto: Reprodução/ Shopping Mooca)

No Rio de Janeiro, o Recreio Shopping preparou tudo para para você levar seu melhor amigo, e no Itajaí Shopping, em Santa Catarina, é totalmente pet friendly. O interior de São Paulo também fez um trono especial para os aumigos, no Shopping Parque das Bandeiras, em Campinas. 

Mas existem algumas regras, como: não circular na área de alimentação, cinema, supermercado ou fraldário; uso de coleiras é obrigatório; apenas algumas lojas autorizam a entrada de animais; nas escadas rolantes, o pet deve ser levado no colo; não pode ficar em cima de mesas cadeiras ou bancos; se seu cachorro for bravo ou demorar para se acostumar com o ambiente, deve estar de focinheira; caso o pet faça suas necessidades em área inapropriada e o dono não tenha como recolher, é necessário acionar uma equipe de limpeza.

Foto: Reprodução/ Claudia - Itajaí Shopping)
A gente queria ser esse Papai Noel (Foto: Reprodução/ Claudia – Itajaí Shopping)
(Foto: Reprodução/ Instagram @moocaplaza)
Não perca tempo! (Foto: Reprodução/ Instagram @moocaplaza)

Leia também:

Não é loucura: vontade de apertar bebês e animais tem explicação científica

19 fotos provam que o amor das crianças pelos animais não tem limites

85% dos acidentes com animais nas ruas ocorrem com cachorros

-Publicidade-