Família

Veja nossas dicas de hotéis para curtir com as crianças

Conheça 10 hotéis para aproveitar com as crianças

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

Foto: iStock

Foto: iStock

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você quer viajar com as crianças mas não tem ideia de onde ir, nós temos a solução! Confira nossa lista de hotéis para visitar com as crianças e faça das suas férias de verão inesquecíveis

1. Hotel Toriba

O Hotel Toriba é um exemplo de destino fantástico. Entre as atividades estão oficinas de pintura na tela e de culinária, passeios à fazendinha, onde vivem gansos, ovelhas, pavões, coelhos e outros animais de pequeno porte e muitas outras opções sensacionais. Enquanto isso, os pais podem ficar tranquilos e aproveitar tudo de magnífico que há no Toriba. A sala de jogos é um atrativo em especial. O tradicional escorregador de madeira liga o primeiro pavimento ao andar térreo do hotel, dando acesso à nova brinquedoteca. Em toda hospedagem com o mínimo de 2 diárias, as crianças e jovens (de 05 a 17 anos) ganham passaporte para o Tarundu – maior centro de lazer de Campos do Jordão. Arco e flecha, passeio de balão, passeio a cavalo, tirolesa, mini arborismo, water ball, cama elástica e minigolfe são apenas algumas das atrações que podem estar disponíveis nesse lugar mágico.

2. Hotel Villa di Mantova – Águas de Lindóia

Neste hotel, a criançada se diverte com “O Quintal das Crianças do Villa di Mantova. Um lugar para pular, correr, dar cambalhotas, enfim, para ser criança. Na área estão: a Fazenda, Fazendinha, Campo de Futebol e Campo de Batalha, Casa na Árvore e Arvorismo, Matas para trilhar e Parede para escalar, Espaço de Convivência e espaços livres para correr, além de quiosques para brincar e quadras esportivas para jogar. Tem um quintal gigante, onde as crianças deixam para curtir as piscinas de água mineral quando o sol é aquele bacana, que as mamães deixam ficar bastante tempo. Entre uma brincadeira e outra, ensinamentos do Escotismo são passados pela equipe de lazer, para deixar os pequenos, ainda mais amigos da natureza, e torná-los também, desbravadores corajosos.

3. Grande Hotel São Pedro

Aqui a diversão fica por conta do parque aquático, com tobogãs e brinquedos que estimulam a diversão. O piso da área alagada do parque tem tecnologia de ponta – a mesma utilizada nos parques aquáticos da Disney, nos Estados Unidos. Trata-se de um material antiderrapante, térmico e macio que oferece segurança e conforto durante as brincadeiras, ou seja, os pequenos podem se divertir à vontade.

4. Bourbon Atibaia Spa Resort – Atibaia (SP)

A simpática equipe de recreação está sempre a disposição dos pequenos e brincadeiras não faltam. A programação começa cedo e acaba às 22h. Entre os atrativos estão: as piscinas, as duas brinquedotecas temáticas – que contam com arvorismo, pula-pula, joguinhos diversos, espaços para pintura e desenho. Um barco com os personagens da Turma da Mônica, pistolas de água, escorregadores e tobogãs atraem as crianças para a piscina infantil. Os personagens fazem suas aparições e a diversão é garantida.

5. Hotel Estância Barra Bonita, Barra Bonita, São Paulo

Considerado um paraíso de férias, o Hotel Estância Barra Bonita oferece atividades de lazer perfeitas para a família nas 12 piscinas e tobogãs aquáticos do Oceano Atlantis. Os monitores estão sempre a postos para organizar o futebol de pai e filho, a gincana das crianças e aquele mergulho divertido. Os pequenos, com idade a partir de três anos, podem praticar várias atividades.