Família

Veja os filhos dos famosos que vestiram a camisa para torcer pelo nosso país

Todo mundo ligado no jogo do Brasil

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: reprodução do Instagram/@karinabacchi)

(Foto: reprodução do Instagram/@karinabacchi)

Dia de estreia! Brasil entrou em campo neste domingo (17) na Copa do Mundo, na Rússia, para jogar contra a Suíça. O país inteiro estava na torcida e nós reunimos alguns filhos de famosos que também vestiram a camisa verde e amarela para torcer pelo nosso time. O jogo terminou empatado, 1×1, mas o foco no Hexa continua vivo!

Ana Hickmann publicou uma foto do filho Alexandre tomando chimarrão após o jogo do Brasil. “Alezinho na Copa”, escreveu a apresentadora.

Karina Bacchi também não perdeu a oportunidade de postar uma foto com o filho Enrico comemorando sua primeira Copa. “Vai Brasil. Enrico já na torcida”, escreveu a atriz.

Deborah Secco conseguiu gravar a filha Maria Flor dizendo: “Vai Brasil”. “Minha torcedora mirim já está a todo vapor”, escreveu a mãe.

O ator Alexandre Nero também registrou o filho Noa vestindo a camisa 10, mas não do Neymar, da Marta! Ótima escolha, Noa!

César Tralli, Ticiane Pinheiro e a filha da apresentadora Rafaella Bastos, também fizeram pose com a camisa do Brasil para registrar a torcida da família pelo país.

Adriane Galisteu, o marido Alexandre Iodice e o filho Vittorio também estavam na torcida. “Brasil em campo e nóis tá como?”, brincou a apresentadora.

Leia também:

Histórias de Copa: Brasil, silêncio, por favor!

Histórias de Copa: perder faz parte!

Clima de Copa do Mundo até na comida!

Você gostou desse conteúdo?

Sim Não