Veja os signos mais chorões do zodíaco e entenda como os astros alteram as emoções das crianças

O choro, assim como todos os sentimentos é válido e muito necessário, veja nesse post os 6 signos mais chorões do zodíaco e entenda mais os seus filhos com ajuda das estrelas

Resumo da Notícia

  • Veja os signos mais chorões do zodíaco
  • O choro é uma reação importante e necessária, assim como o riso
  • As lágrimas são fundamentais para o desenvolvimento das crianças

O que te faz chorar? Par algumas pessoas deixar as lágrimas escorrem é mais difícil do que para outras que em qualquer problema já basta. Cada signo tem sua peculiaridade, com ajuda do Metrópoles, veja nesta matéria vamos te contar quais são os signos mais chorões do zodíaco e te ajudar a conhecer melhor o seu filho.

-Publicidade-
Confira os 6 signos mais chorões do zodíaco (Foto: Getty Images)

Câncer

O signo do carangueijo não recebe primeiro lugar à toa, já que ele é considerado o signo mais emotivo e sentimental do horóscopo, sendo assim não poderia deixar de ser o mais chorão. Seja brincando, assistindo filmes ou ouvindo uma declaração de amor, os cancerianos não tem medo de deixar as lágrimas rolarem.

-Publicidade-

Peixes

O signo mais amável e companheiro do zodíaco fica em segundo lugar. Com o coração cheio de emoções é muito difícil às pessoas de peixes segurarem as lágrimas, sendo o choro uma ótima maneira utilizada para que eles se sintam mais calmos e até mais leves.

Escorpião

Pode parecer estranho, mas os escorpianos, independente da reputação, são bastante sentimentais e transbordam de emoções. Mesmo conhecido por ser o signo mais frio dos nativos da água (câncer e peixes), os escorpianos têm um grande coração e não têm medo de chorar, mesmo que prefira fazer isso sozinho.

Libra

Librianos têm o costume de tomar as dores dos outros como as próprias. Sendo assim, eles têm a tendência de chorar em meio a conflitos e brigas que os amigos ou a família estão passando.

Aries 

Chorar nem sempre significa tristeza, existe choro de alegria, medo e no caso dos arianos, de raiva. Eles podem ficar tão irritados ou bravos com alguém que comecem a chorar de raiva. Mas, assim como os demais as lágrimas são passageiras e os ajudam a aliviar os sentimentos que eles não sabem descrever.

Leão

Por mais que não chorem, geralmente, na frente das pessoas, os leoninos custumam chorar ao sentirem que estão sendo deixados de lado ou quando as pessoas não fazem o que ele quer. Nessas horas, as pessoas do signo de Leão expressam a angústia e frustração por meio do choro.

Chorar faz bem!

  • O choro é uma ótima válvula de escape para qualquer emoção muito intensa, sendo um ótimo calmante
  • As lágrimas ajudam a limpar os olhos e evitam com que o globo ocular fique ressecado
  • Engolir o choro pode nos deixar doentes! Sendo os sintomas mais comuns a tensão alta, úlcera e gastrite
  • O choro das crianças é fundamental para o desenvolvimento dos pequenos
  • Depois de chorar, quando você ri a sensação é muito melhor!
Chorar faz parte do desenvolvimento das crianças (Foto: Getty Images)

-Publicidade-