Veja presente que Bruna Marquezine deu à Giovanna Ewbank depois do parto

As duas famosas são bem próximas e a atriz não pôde deixar o momento passar em branco e fez questão de mandar uma surpresa para a amiga

Resumo da Notícia

  • Bruno Gagliasso mostra presente que Bruna Marquezine deu à Giovanna Ewbank
  • A atriz presenteou a apresentadora pelo novo filho
  • Zyan nasceu na última quarta, 8 de julho
  • Veja o que ela deu
Bruna Marquezine presenteia Giovanna Ewbank pelo nascimento de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

O ator Bruno Gagliasso usou as redes sociais para mostrar o presente que Bruna Marquezine deu à apresentadora Giovanna Ewbank depois do nascimento do Zyan. O bebê nasceu na noite da última quarta-feira, 8 de julho, na Maternidade Perinatal Laranjeiras, Rio de Janeiro. O casal também tem outros dois filhos: Titi, 7 anos e Bless, 5.

-Publicidade-

Para parabenizar a apresentadora pelo novo filho, a atriz Bruna Marquezine a enviou um lindo arranjo de flores. As duas são bem próximas. A atriz, inclusive, fez questão de comemorar junto com a família o nascimento.  “Que alegriaaaaaaa! Muita saúdeeee, muitas alegrias pra esse anjo! Amo muito MUITO vocês! VIVAAAAAA ZYAN! (Você foi ali na padaria, né?! Plena! E ele é cancerianoooo… Tá feliz???? Hahaha)”, escreveu quando Giovanna Ewbank compartilhou a primeira foto do filho.

A atriz é, inclusive, uma das convidadas para continuar o canal no YouTube de Giovanna enquanto a famosa fica de licença maternidade. “Nas próximas semanas, próximos meses vocês vão ver cenários diferentes…porque nós convidamos amigos maravilhosos: Bruna Marquezine, Fê Paes Leme, João Vicente, Giovanna Lancellotti, Larissa Manoela, Preta Gil, Maisa. E youtubers maravilhosos: Camilla de Lucas, Diva Depressão, GKay, Gabi Oliveira, Spartakus Santiago, Maíra Medeiros, Nataly Neri, Vitor DiCastro. Para comandarem o canal durante a minha licença-maternidade. Eu como boa virginiana fiquei muito preocupada, pensando: meu Deus, como que vai ser o canal? Porque eu vou parir e vou ter que me dedicar a minha família, ao Zyan. É um momento muito novo para mim, meu marido e todos aqui em casa, apesar de eu já ter dois filhos”, falou ao anunciar a novidade.

-Publicidade-

“Tenho certeza que vocês não vão sentir minha falta, acho que quando eu voltar vocês vão falar: ‘poxa, já?’. Fica mais! Como eu não vou estar trabalhando, eu vou assistir e estou muito empolgada. Quero agradecer a cada um de vocês que topou esta experiência. Acho que a Titi pode ter um quadro também. Eu quero agradecer muito a vocês, eu tenho certeza que vocês vão entender essa minha ausência, apesar de eu estar ausente eu vou estar presente, não estarei presente fisicamente, mas estou deixando tudo produzido como boa virginiana que sou, daqui a pouco eu volto com a mente cheia de novidades. Vou sentir muita falta de vocês, espero que gostem dessa nova fase do canal e qualquer coisa reclamem com o Bruno”, falou também, brincando.

Veja o presente que Bruna Marquezine deu à apresentadora:

Bruna Marquezine presenteia Giovanna Ewbank pelo nascimento de Zyan (Foto: reprodução Instagram / @brunogagliasso)

-Publicidade-