Meghan Markle: descubra o nome e onde encontrar o livro que ela leu para Archie em aniversário

A duquesa fez o maior sucesso ao mostrar a obra na internet e te explicamos a razão de você compartilhar a história dentro de casa com as crianças!

Resumo da Notícia

  • Meghan Markle leu o livro para o filho durante o vídeo de aniversário de 1 ano
  • Após compartilhar a dica, a obra fez o maior sucesso
  • Te explicamos o motivo do por que você também deve lê-lo com seu filho
  • Saiba onde comprar
(Foto: reprodução / vídeo Instagram @savethechildrenuk)

Após compartilhar um vídeo lendo para Archie no aniversário de um ano, Meghan Markle fez o maior sucesso ao indicar a obra da autora premiada, Amy Krouse Rosenthal! Chamado de “Duck! Rabbit!”, ou em tradução livre “Pato! Coelho!”, a gente te mostra o porquê ele pode ser uma leitura para você também fazer junto com o seu filho.

-Publicidade-

A proposta do livro é falar sobre a ilusão de ótica da ilustração, pois se parece com ambos os animais. Para as crianças, o ponto essencial é saber lidar com os vários lados de uma discussão e a partir de um humor inteligente, deixá-las ansiosas para tomar partido sobre o que acha e conversar sobre outras visões.

Com uma história simples, a autora teve a ideia a partir de palestra que deu em uma escola junto com o amigo ilustrador, Tom Lichtenheld. Quando o viu desenhar aquele formato, Amy pensou em trazer o contexto para algo ainda maior. Tudo depende do ponto de vista, porque pode ser um pato bebendo água, ou ainda um coelho refrescando as orelhas!

-Publicidade-
Além de estimular a discussão, ele ajuda na criatividade! (Foto: Divulgação)

O jogo de imagens e a discussão estimula facilmente a criatividade das crianças! Por que não pensar que a imagem é um tamanduá? E se fosse um brontossauro?! “Duck! Rabbit!”, promete ensinar uma grande lição, e ainda abordar sobre a importância de respeitar a opinião do outro. Para comprar, é só clicar aqui!

Archie completou 1 ano! 

Feliz aniversário de um ano, Archie! (Foto: reprodução/Instagram @theroyalfamily)

Dia de festa! Nesta quarta-feira, 6 de maio, o primogênito Archie, filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, completa o primeiro ano de vida! Para deixar a data ainda mais especial, a mãe gravou um vídeo lendo para o bebê e deixou todo mundo encantado.

Para ajudar outras crianças ao redor do mundo, os pais de primeira viagem encaminharam a gravação para a instituição Save the Children UK. Ao final do vídeo, eles incentivam a doação para a situação de vulnerabilidade durante a pandemia de coronavírus.

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Duck! Rabbit!” with Meghan, The Duchess of Sussex (and Harry, The Duke of Sussex behind the camera), read to their son Archie for his 1st birthday. Happy Birthday, Archie! . Thank you #DuchessMeghan for helping us to raise urgent funds for our coronavirus appeal by reading “Duck! Rabbit” by @akrfoundation, illustrated by @tlichtenheld (published by @chroniclekidsbooks). . As the world grapples with the coronavirus pandemic, children’s lives are being turned upside down. By donating to Save with Stories, you can support the most vulnerable families in the UK and around the world by helping to provide early learning packs, supermarket vouchers, essential household items and virus protection. . Please donate today by visiting our website. Link in bio. . Or you can text STORIES to 70008 to give a one-off donation of £5. . Together, we can help families get through this. . You can only donate via text from a UK mobile. You’ll be billed £5 plus standard rate text message. We receive 100% of your donation. By texting STORIES you agree to calls about fundraising appeals, campaigns, events and other ways to support. Include NO PHONE to opt out of calls. Queries? 02070126400. Read our Privacy Policy savethechildren.org.uk/privacy The Save the Children Fund is a charity registered in England and Wales (213890) and Scotland (SC039570) . #SaveWithStoriesUK #SaveWithStories #GrowingThroughThis

Uma publicação compartilhada por Save The Children UK (@savechildrenuk) em

Quem também não deixou a data passar em branco foi a bisavó de Archie, a rainha Elizabeth II! Pela conta oficial do Twitter, ela mandou uma mensagem especial para o oitavo bisneto: “Feliz aniversário para Archie Mountbatten-Windsor, que está comemorando seu primeiro aniversário hoje”. Já o Palácio de Kensington publicou uma imagem do batizado do bebê e escreveu: “Desejamos que Archie tenha um feliz primeiro aniversário”.

A rainha compartilhou a imagem de quando viu Archie após o nascimento (Foto: reprodução / Twitter)

De acordo com Katie Nicholl, que é especialista na família real britânica, em entrevista à revista norte-americana OK!, ela explicou que é muito possível que Harry e Meghan comemorem com uma festa simples em casa. “A duquesa adora ser criativa na cozinha, ela provavelmente irá fazer algo saudável e sem açúcar para o seu bebê!”.

O palácio de Kensington também deixou um recado especial (Foto: reprodução / Instagram @kensingtonroyal)

Ela lembrou ainda que já faz alguns meses que Archie não vê os primos, George, de seis anos, Charlotte, de quatro, e Louis de dois, frutos do relacionamento entre Kate Middleton e o príncipe William. Katie afirmou que provavelmente eles façam uma chamada de vídeo em família para comemorar a data especial e matar a saudade!

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-