Vem bebê aí? Filho de Thammy Miranda e Andressa Ferreira levanta suspeitas ao beijar barriga da mãe

Andressa Ferreira compartilhou um vídeo da reação de Bento ao ser informado que havia um bebê na barriga da influencer

Resumo da Notícia

  • Andressa Ferreira levantou suspeitas de gravidez
  • Ela compartilhou um vídeo do filho, Bento, beijando a barriga dela
  • Thammy Miranda e Andressa Ferreira já afirmaram que planejam aumentar a família

Nesta semana, Andressa Ferreira publicou nas redes sociais um registro que levantou suspeitas por parte dos seguidores ao mostrar um vídeo de Bento, filho de 1 ano de idade, dando um beijo na barriga da mãe.

-Publicidade-

Fruto do relacionamento com Thammy Miranda, o menino aparece nas imagens compartilhadas por Andressa Ferreira se aproximando e aconchegando na barriga dela logo após afirmar que ali há um bebê. “A reação do Bento se falar que tem um bebê a caminho!”, escreveu a influenciadora na legenda da publicação.

Bento no registro da mãe
Bento no registro da mãe (Foto; Reprodução Instagram @andressaferreiramiranda)

Planos futuros

Andressa Ferreira e Thammy Miranda estão planejando aumentar a família! Eles, que já são pais de Bento, de um ano de idade, falaram sobre terem embriões congelados nos Estados Unidos, país onde realizaram o procedimento para engravidar do primeiro filho.

Tudo começou quando a modelo abriu uma caixa de perguntas nas redes sociais e foi questionada por um seguidor sobre se deseja ter mais filhos. Pelos stories, ela ainda pediu para os seguidores votarem se ela deveria engravidar agora, ou esperar mais um pouco.

Andressa Ferreira e Thammy Miranda pretendem ter mais filhos daqui alguns anos (Foto: Reprodução / Instagram / @thammymiranda)

“Decidimos juntos que queremos outro. Temos embriões congelados nos EUA, 5 meninas e 1 menino”, disse a modelo. Mas, Andressa comentou ainda que irá esperar alguns anos para a nova gravidez com Thammy. “Quero engravidar quando o Bento tiver 3, 4 aninhos. E agora não é o momento. Já que podemos escolher, prefiro quando passar a pandemia”.