Vem bebê aí? Gabriel Medina fala sobre desejo de ser pai e ampliar a família: confira

Por meio de uma caixinha de perguntas divulgada no Instagram, o surfista mandou a real sobre ampliar a sua família. Sobretudo, contou aos fãs e seguidores o seu grande sonho de vida

Resumo da Notícia

  • O Gabriel Medina falou sobre desejo de ser pai e ampliar a família
  • Segundo o surfista, ser pai é um de seus maiores sonhos
  • O relato foi compartilhado por meio do perfil pessoal do Instagram de Medina

Como assim? Será que vem um bebê nos próximos anos? Bom, ao que tudo indica, pode ser que sim. Durante a noite da última quinta-feira, 9 de junho, o Gabriel Medina compartilhou com os fãs e seguidores, o grande desejo de tornar-se pai em algum momento de sua vida. Ao abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil na rede social Instagram, o surfista foi questionado sobre a vontade de ser pai. Em resposta ao internauta que fez a pergunta, o atleta disse: “Meu maior sonho”.

-Publicidade-
Gabriel Medina fala sobre ser pai
O surfista compartilhou com os seguidores sobre ser pai (Foto: Reprodução / Instagram)

Mãe de Gabriel Medina fala sobre afastamento do filho

Simone Medina, mãe de Gabriel Medina, falou em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, que ainda está afastada do filho, e segue bloqueada nas redes sociais dele. Segundo Simone, os acontecimentos do último ano foram os responsáveis pela paralisação da carreira de Medina no surfe.

De acordo com Simone, ela se posicionou como “a adulta da história” e afirmou que, desde então, segue sem contato com o filho, que a mantém bloqueada nas redes sociais. “Não (liguei para ele recentemente). Também estou bloqueada. Eu gosto de respeitar o tempo das pessoas e acho que ele está no tempo dele, e precisa ser respeitado”, disse.

Simone e Gabriel Medina
Simone e Gabriel Medina (Foto: Reprodução Instagram @simonemedina)

A mãe de Gabriel também explicou seu silêncio durante quase um ano do rompimento. “Eu não tinha vontade (de falar). Eu não tenho que explicar para ninguém o que acontece na minha vida pessoal. Foi o que eu falei, alguém tinha que ser o adulto da história, e eu resolvi ser a mãe de fato, ser a adulta da história”, declarou.

Para Simone, os acontecimentos do último ano foram os responsáveis pela paralisação da carreira de Medina no surfe. “Eu achei que tudo isso que ele passou foi um roubo do que ele tinha de melhor. Quando ele falou que pararia de surfar, fiquei bem triste por ele, mas o que eu podia fazer? Só podia orar”, contou.